7- A Dor e a Sobrevivência

545 87 74
                                    


CHERYL Point of View

《Dez dias depois》

Abro a porta do prédio de treinamento e encontro Toni sozinha, o que é estranho já que ela normalmente está acompanhada de vários parceiros de treino, eles devem estar atrasados, depois morrem e não sabem porquê. Ela parecia ocupada demais procurando alguma coisa para notar que eu cheguei. Sem falar nada, vou para meu lugar habitual e me sento no banco.

Observo Toni se concentrar em vasculhar a caixa, parecia frustrada em não achar o que procura. Hoje ela não estava com a armadura habitual, mas com um top e um short de laicra. Deve ser o calor infernal que está fazendo, não tem como não usar um short. Aliás, esse visual era uma perdição. Por que ela tinha que ter um corpo tão perfeito e atraente? E por que eu fico pensando nisso?! Argh, que raiva!

- Achei!- ela tira dois wushus (n/a: varas de madeira usadas em treinos de arte marcial) de uma caixa.- Vem cá, hoje você vai treinar comigo.

- Não estou com vontade de virar saco de pancada. Eu passo.

- Se dê mais crédito. Primeiro porque você é bonita demais para se igualar a esses sacos horrível. Segundo porque você é considerada uma das mulheres mais fortes de seu continente. Me mostre o que a Lady Demônio pode fazer.

- Estou sem magia, isso nem seria uma luta, mas sim um massacre unilateral.

- Se esse é o problema...- ela tira de uma das caixas um bracelete anti-magia e coloca em si.- Resolvido. Agora vem logo, não gosto de perder tempo de treino.- Me levanto sem vontade e vou até ela, pego o wushu e fico em posição de luta. Eu nunca treinei com um desses, então a situação só vai ficar pior.- Não faça essa cara, esse tipo de treino é mais para treinar reflexo do que ataque, você não precisa ser mestre nisso. Além do mais, você aprende muito observando, e você já viu muitos treinos meus.

- Talvez.- Eu passei muitos treinos babando no seu corpo perfeito, isso sim, porém nãp posso falar isso em voz alta. Sem mais discussão, o treino começou.

《Quebra de Tempo》

Caio no chão me sentindo totalmente exausta e dolorida. Não vou dizer que isso foi uma surra, mas foi bem perto. Eu vou ficar com roxos pelo corpo todo, com certeza! Enquanto eu estou morrendo, Toni parecia ter só saído para uma caminhada leve de quinze minutos.

- Você deve ser melhor do que 99% das pessoas que me ajudam no treino. Você levou 2 horas para desistir totalmente, parabéns. A partir de hoje, você vai treinar comigo todo dia.

- Nãooooo! Se for para ter que passar por isso todo dia, eu não quero estar de parabéns.- Toni solta uma risada baixa.

- Deixe de frescura, nem foi tão pesado assim. Como é a primeira vez que você faz isso, permitirei que descanse uma hora, depois quero você na sala de documentos. Vamos levanta, seu tempo já está contando.- me levantei e saí correndo para meu "quarto".

Tomei um banho rápido e me joguei na cama. Todo meu corpo latejava devido aos golpes que Toni acertou em mim e meus músculos reclamam do exercício intenso. Se isso é pegar leve, nem quero conhecer o pesado.

Mal tive tempo de relaxar quando minha uma hora de descanso acabou. Fui quase que me arrastando até a sala de documentos. Entrei na sala e desabei na primeira cadeira que encontrei. Vejo Toni colocando mais dois livros na pilha que já tinha em cima da grande mesa. Eu sabia que quando ela vinha para cá, era para estudar sobre algum assunto.

- O que você sobre táticas de guerra?- perguntou.- E sobre comandar batalhões já em campo?

- Do primeiro, se eu falar quase nada ainda seria demais. Do segundo eu diria razoável.

Sombra e LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora