TONI Point of View
《Anos antes》
Estávamos no barco, esperando para entrar em Alvarez. Agora seria só eu e Veronica naquela corte de víboras. Eu estava preocupada, não por mim, mas pela minha amiga. Tenho certas proteções por ser da realeza e herdeira do trono, mas ela não tem nada que a proteja, a não ser eu.
- Beba.- ela colocou uma garrafa de vodka na minha frente.- Se você não beber por vontade própria, eu te amarro e te forço a beber.
- O quanto eu tenho que beber?
- Até esquecer o próprio nome.- lanço um olhar de "sério mesmo?".- Tá bom, pode ser até essa sua cara de acabei de me despedir do amor da minha vida desaparecer.
- Ela não é o amor da minha vida.
- Querida, você ainda não entendeu? Eu sou sua melhor amiga, eu decido quem é o amor da sua vida.- decidi não argumentar e fui na onda.
- Esquecer o próprio nome será! Saúde!- dei um longo gole, tomando um quarto da garrafa de uma vez só.
- Essa é minha garota!- ela toma a garrafa de mim e também dá um longo gole.- Uau, essa é forte. Então, o que devo esperar do palácio?
- Pessoa sem coração que se forem picados por uma cobra, é a coitada que morre envenenada.- pego a garrafa de volta e bebo mais uma vez.- Assim que eu chegar, minha mãe já planeja colocar um feitiço em mim.
- Opa, opa, opa. Rebobina essa fita aí. Um feitiço em você?
- Pelo o que Hope descobriu, minha mãe está desconfiando que eu tenha mudado para o lado da Serpentes igual meu pai. Ela quer colocar um feitiço que tire as boas emoções de mim e deixe só as que ela quiser, de uma forma que eu possa ser o pequeno soldadinho dela novamente. É quase um controle da mente, mas é mais sutil. Ela estaria limitando minhas ações, mas não as controlando. Um brinde às mães que não deveriam ser mães para início de conversa!- e tomei mais um gole bem longo.
- E você já achou um contra feitiço ou algo assim?
- Helen e Hope estão pesquisando como reverter o efeito. Eu tenho a ideia de deixá-la fazer o feitiço. Ela pode sentir se deu certo ou não. Pretendo deixar o feitiço em mim, mas usar uma poção para atenuar os efeitos. Assim ela sempre vai sentir o feitiço em mim, mas não sabe que não pode me controlar.
- Um brinde à essa sua cabeça genial!- de onde ela tirou outra garrafa? Quer saber, nem vou perguntar.
- E você meio que vai ter que manter a poção funcionando. Como vai ser muito atenuado, você vai ter que ser minha corda de segurança que me mantém presa à quem eu realmente sou.
- Posso te bater quando precisar?
- Pode.
- Então tô dentro.
Ao chegar em Alvarez, fomos direto para o palácio nos encontrar com o Imperador, minha mãe e os Goulies. Quando entramos na sala de reuniões só saímos horas depois. Levou bastante tempo para convencê-los da história que inventamos para Veronica e para eles a deixarem entrar para o exército.
Tendo isso resolvido, ainda tive mais uma longa conversa com minha mãe. Foi nesse momento que ela jogou o feitiço em mim, mal ela sabia que no caminho um certo vulto passou por mim e me deu uma poção que enfraquecia. Mas eu senti minhas emoções sendo reprimidas, a felicidade indo embora, a empatia sumindo e a bondade se esvaindo. Eu me senti fria por dentro. Se esse é o efeito enfraquecido, me assusta pensar no que seria o forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra e Luz
Fanfiction(Concluída) "Toda luz produz uma sombra" Na guerra é difícil achar alguém que possa ser considerado verdadeiramente bom, mas para toda regra existe uma exceção, e esta é a Cheryl. Apesar de seu título de Lady Demônio devido à sua magia, a ruiva não...