CHERYL Point of View
Sabe uma coisa que eu percebi esses dias? Parecia algo bobo e que não fazia sentido, mas parecia haver algum padrão. Toda vez que Toni saia e passava alguns dias fora, seja para guerra ou para o que quer que seja, ela volta mais fria, mais rude e mais distante até que depois voltava ao que era antes. E eu não acho que seja só paranoia minha.
Por exemplo, na primeira vez que ela ficou uns dias fora, ela voltou e me tratou muito mal nos primeiros dias, depois voltou para sua postura um pouco mais meiga. Na segunda vez, ela realmente usou a palmatória para me bater duas vezes nas costas quando eu a mandei calar a boca. Naquela vez da batalha que durou 25 dias, lembro bem que ela disse que eu estava um trapo e pouco ligou no início em saber se eu estava machucada ou não. Essa semana ela saiu por cinco dias e está agindo como se não tivesse me abraçado e agradecido há poucos dias.
Se for um pouco mais analítica e crítica, geralmente o durante o dia ela é mais fria do que durante a tarde e noite. Eu não sei porque, mas a diferença de atitudes dela parece ter alguma coisa, eu até gostaria de perguntar se passa algo, mas duvido que terei minha resposta.
- Armaduras não se limpam sozinha.- pisco algumas vezes voltando para a realidade.
- Por que você é sempre tão mal humorada de manhã? Especialmente quando volta de algum lugar?- parece que quando ela fica longe, mesmo que só durante a noite, ela precisa se acostumar com ser menos rude depois.
- Já não disse que não te devo explicações.- Talvez ela só não seja uma pessoa da manhã. Ela respira fundo e balança a cabeça.- Às vezes minha mãe me tira do sério. Estou descontando na pessoa errada.
- A viagem foi tão ruim assim?
- Para ficar ruim tem que melhorar muito. Só cinco dias e ganhei uma baita dor de cabeça. Enfim... limpe as armaduras e depois vai na cidade no endereço que te falei. Não deixe nada acontecer com o pacote ou você terá problemas comigo.- Não disse? Sempre grossa pela manhã.
- O que é o pacote? Parece importante.
- Não posso falar para você. E vai por mim, já que é para o Kurtz, você não quer saber.
- É, realmente não quero.- nada que vem daquele cara pode ser bom. Como ela não disse mais nada voltei ao meu trabalho de limpar as armaduras.
《Quebra de Tempo》
- Eu vou arrumar outro jeito, mas não faça isso novamente.- eu ia entrar no quarto de Toni para avisar que entreguei o pacote para o Kurtz, mas parei ao escutá-la falando com alguém.- Alguns guardas já comentaram e isso pode trazer problemas se chegar nos ouvidos de um Goulie. Também não vou mais poder te ligar, minha mãe está achando que você é algum amante ou algo assim, e ela iria querer te conhecer de uma forma nada amigável se ela insistir nessa ideia. Sim, seria bem pior. Eu vou dar um jeito de passar o pendrive, você vai saber.
Espero um tempo antes de entrar, para não parecer que eu estava espiando. Mas quem seria essa pessoa que a mãe dela acharia que é um amante? Toni não parece o tipo de pessoa que teria um amante. Se não for isso, o que seria o algo suspeito que eles estariam fazendo? Bem, duvido que eu tenha uma resposta.
- Eu entreguei o pacote.- falei ao entrar. Ela estava tão pensativa que pareceu nem me ouvir. Pego uma caneta que tinha em cima da mesa e jogo nela.
- O que pensa que está fazendo?
- Te trazendo de volta para a Terra.- esperei alguma resposta firme ou uma repreensão, mas ela só deu de ombros.
- Foi mal ser grossa hoje mais cedo. Não foi deliberado.- foi minha vez de dar de ombros.- Então, hoje eu terei que participar de um exame de ascensão de patente dos guardas. Seu trabalho é analisar a técnica deles e fazer um relatório das falhas e como se explora essa tipo de erros, assim como se melhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra e Luz
Fanfiction(Concluída) "Toda luz produz uma sombra" Na guerra é difícil achar alguém que possa ser considerado verdadeiramente bom, mas para toda regra existe uma exceção, e esta é a Cheryl. Apesar de seu título de Lady Demônio devido à sua magia, a ruiva não...