CHERYL Point of View
- Toni?- mesmo com a máscara cobrindo parte do seu rosto e fraca iluminação da pista de dança, não tinha como negar que era ela. Seu olhar castanho de tirar o fôlego e seus lindos cabelos rosas eram impossíveis de não reconhecer. Eu estava ocupando a minha mente com qualquer coisa que não fosse ela, para que a saudade demorasse mais para me atingir.
- Eu não estou aqui de verdade. É apenas uma ilusão.- ela parecia tão real. Os olhos, o cabelos, o sorriso e o corpo delineado pelo vestido branco.- Todos estão me "vendo", então não se preocupe com estar falando com um fantasma. Tem só duas semanas e eu não consigo me aguentar de saudades.
- Como você está? E como sabia da festa?
- Estou bem. E eu tenho meus meios.- ela me olha de cima à baixo e sorri mais.- A luz usando preto e a escuridão usando branco. Que poético e irônico, gostei. Eu não posso manter uma ilusão por muito tem em um lugar tão longe, então não vamos perder tempo. Me concede uma dança?
- Sim.- seguro sua mão e a deixo me guiar pela pista.- Você vai saber o que está acontecendo aqui?
- Eu encantei um pouco da minha magia no bracelete, essa ilusão é como um pequeno pedaço meu, por isso eu vou saber. Você parece feliz.
- Eu estou. Embora sinta sua falta.
- Cheryl... Não é justo você trocar tudo e todos por apenas uma pessoa. Estou te mantendo presa em Alvarez ainda, e isso não é justo com você. Me esqueça, é isso que vim te falar.
- Você é minha namorada!- apesar de meu tom bravo, ela sorri grande.
- É a primeira vez que você diz isso em voz alta. Eu gosto como isso soa, mas entenda, Cheryl, não sabemos quando vamos nos ver de novo e eu sou sua inimiga. Eu só quero o melhor para você, então fique totalmente livre.
- Está terminando comigo?
- Não. Eu sou egoísta demais para dizer essas palavras. Mas quero que fique livre para experienciar tudo como uma pessoa totalmente livre de qualquer amarra. Quem sabe você encontre outro alguém.
- Você é minha sombra, mais ninguém.
- Eu sei, mas quis te dar esse aviso mesmo assim. Você é minha luz.- ela me faz girar.- Eu te amo, Cheryl.- e quando termino o giro, ela some. E com ela, toda minha vontade de estar nessa festa. Agora a saudade bateu tão forte quanto um soco e eu quis chorar imediatamente.
Andei até onde Jughead estava, ignorando que ele conversava com o seu trio de amigos, e o puxo para sair dali. Sem reclamar, ele me segue para fora do salão até o jardim e se senta num banco ao meu lado. Ele me olha algumas vezes pelo canto do olho, mas não diz nada. Tomo meu tempo, respiro fundo algumas vezes.
- Se eu dissesse para você que amo uma das maiores inimigas do nosso continente, o que você falaria?
- Que nem eu nem ninguém tem nada a ver com isso e se te irritassem eu iria transformar em pó.
- Estou falando sério, Jug.
- Eu também. Vamos mesmo ter uma conversa sentimental? Logo comigo?- olho séria para ele.- Ok, ok. Olha, se você gosta dessa garota, então ela não é tão ruim assim. Se você falasse para mim que gosta do Hiram, eu falaria para todo mundo que ele não poderia ser o mal encarnado que falam por aí, só pelo fato de você gostar dele. Quem é a sortuda?
- Toni Topaz, a princesa de um dos reinos de Alvarez.- Jughead não parece tão surpreso assim.
- Faz sentido.- murmurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra e Luz
Fanfiction(Concluída) "Toda luz produz uma sombra" Na guerra é difícil achar alguém que possa ser considerado verdadeiramente bom, mas para toda regra existe uma exceção, e esta é a Cheryl. Apesar de seu título de Lady Demônio devido à sua magia, a ruiva não...