39- O Coração Bondoso e o Fim da Guerra

316 62 12
                                    


NARRADOR Point of View

- Só falta três explicações agora.- falou Cheryl pensativa.- Um: por que você usou aquele soro da mentira. Dois: o que era aquele monstro gigante no subterrâneo do palácio. Três: por que ficou dois meses sem falar comigo.

- Usei o soro da mentira para anular o soro da verdade que minha mãe me daria para me interrogar. Eu sabia que ela faria perguntas sobre você, então precisava mentir. O monstro é a forma de dragão da minha mãe, que ela sempre se divide para não precisar se preocupar com a dragonificação, o bom é que se matamos o corpo humano dela, o dragão também morre. E os dois meses antes do início da batalha final foi marcado por muitos planos com a resistência interna. Nunca viajei tanto entre os reinos e nunca bolei tanto planos de uma vez. Não pensei que elaborar um golpe fosse tão complicado.- explica a ruiva.

- Um golpe?!

- Sim. Enquanto 99% do exército está aqui lutando, o 1% que não seja a favor do fim da guerra está sendo massacrado no próprio continente. E quem da realeza não concordar, está sendo destronado. Ainda não sei bem como vai ficar as coisas depois da guerra e do golpe, mas é uma medida necessária para chegar à paz.

- Você é muito inteligente, Rainha dos Serpentes.- fala Cheryl rindo.- Sabe, quando sua mãe disse "você seria rainha um dia" e você respondeu "eu já sou uma rainha. A rainha das fadas", eu arrepiei todinha.

- Arrepiou, foi?- disse com um sorriso malicioso.- Eu sei, eu fiquei 100% mais atraente depois disso.

- Não quero inflar seu ego, mas sim, ficou.

- Vocês duas parem de ter uma preliminar verbal e se preparem logo para lutar.- intrometeu Veronica, quebrando o clima.

A maga de água e a princesa já tinham se recuperado e iriam se juntar aos demais para dar um fim à guerra. Só faltava o Imperador e Elara para acabar com tudo, mais alguns soldados espalhados pelo continente.

- Vocês duas tomem cuidado. Não sei se sobrevivo a outro feitiço proibido.- falou Toni. A Topaz dá um abraço na amiga e um beijo na namorada.- Vejo vocês no fim da guerra.

Saindo da gangue, os magos se dispersaram pela cidade e seguiram o plano elaborado para o fim da guerra. Cheryl e Jughead foram para o sul, ajudar a derrotar algumas tropas que ainda causavam problema. Veronica e Archie partiram para leste para ajudar a derrotar Hiram. E Toni foi para oeste, lutar contra sua mãe.

TONI Point of View

- Você finalmente chegou.- falou minha mãe assim que eu cortei os últimos soldados de seu batalhão.- Se você tirar essa ideia estúpida da cabeça e voltar à ser aliada de Alvarez, eu esquecerei essa sua pequena revolta. Eu não quero lutar contra você, Toni.

- E eu não queria ter nascido para lutar. Foram as suas escolhas me fizeram mudar de lado. Só bastava ter deixado Simon viver, e eu estaria ao seu lado agora.

- Vai jogar a culpa em mim?

- Não. A culpa é minha também. Eu escolhi o modo mais fácil de sobreviver em Alvarez, que era seguir o que era mandado sem questionar. Matei inocentes, me tornei a Morte Sombria e participei de torturas. Eu sou tão culpada quanto você. A única diferença é que eu decidi mudar para melhor, enquanto você só se tornou pior.

- Chega!- ela estende a mão e lança um jato de magia em mim. Invoco duas espadas e corto o ataque.

Sem perder tempo, avanço em sua direção. Tento perfurar seu braço, mas ela desvia e acerta um soco em meu rosto, depois um chute forte em minha barriga, me jogando para trás. Caio de costas no chão, mas já dou uma cambalhota para pegar impulso e ficar de pé. Invoca várias espadas e as lanço. Ela cria um escude de energia e bloqueia todas.

Sombra e LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora