48- Hikari e Yami

271 45 9
                                    


CHERYL Point of View

Quando me estiquei na cama, não senti Toni ao meu lado. Já até imagino onde ela está. Sorri boba, ela é mesmo uma mãe coruja. O quarto dos gêmeos era ao lado do nosso e era interligado por uma porta. Eu estava com preguiça, então continuei deitada na cama. Eu estou de licença maternidade, então posso ficar o dia na cama sem ser chamada de preguiçosa.

- Olha quem acordou.- a rainha entra no quarto, segurando os gêmeos, um em cada braço. Já falei para ela não fazer isso, porque tem chance deles caírem. Ela me entrega Hikari, que como sempre estava agitada e inquieta. Em compensação, Yami mal se mexia, dormindo tranquilamente.- Ela estava chorando, como se estivesse dizendo que queria sair do berço. Não deu outra, assim que a tirei, começou a rir.

Toni se deita ao meu lado, encostando seu ombro no meu. Nós olhamos para eles, sem dizer nada, só admirando. Yami sempre é bem calmo, eu quase não consigo distinguir quando ele dorme ou só está quieto de olho fechado, Hikari mal para quieta, ela sempre está se mexendo ou brincando com algum bicho de pelúcia. O garoto tem cabelos ruivos e olhos castanhos claros, a garota tem cabelos e olhos castanhos escuro; achei bom que ambos tenham características minhas e da Toni.

- Vou deixar os pequenos com você, ok? Tenho um reunião para ir.

- Tudo bem. Estarei te esperando, minha sombra.- ela me dá um selinho e sai do quarto.

Coloco os gêmeos na cama e brinco com eles. Hikari ri de qualquer coisa, enquanto Yami esboça sorrisos e sempre olha tudo com atenção. Passar tempo com os dois era trabalhoso, mas se tornou o que eu mais gosto de fazer. É um novo tipo de maior, eu diria que é totalmente incondicional.

...

Os dias se passaram, com eles, os anos também. Vi meus filhos crescendo e se desenvolvendo aos poucos. Os momentos marcantes se acumulavam como belas memórias.

Yami foi o primeiro a falar, mas Hikari foi a primeira a andar. Ela preferiu focar nas artes do combate, ele preferiu se dedicar aos livros. Vê-los usar magia pela primeira vez também foi emocionante: o menino tinha magia de fogo, a menina de sombras. Antigamente se pensava que a magia era hereditária, mas já se sabe muito bem que o poder que recebemos ao nascer, é totalmente aleatório.

Quatro anos depois que eles nasceram, tivemos mais uma filha, ela se chama Hope. Ela tem olhos castanhos escuros e cabelo ruivo com uma mecha castanha e tinha a minha magia e a da Toni. É vem raro alguém nascer com duas, o que nos surpreendeu bastante.

Eles estão com 10 anos e 7 anos agora, e já era visível o rumo que os dois mais velhos queriam tomar na vida. Hikari queria ser comandante do exército e desde cedo já falava que não queria virar rainha, sua paixão era lutar e treinar, não queria perder tempo com documentos e reuniões. Em compensação, Yami era perfeito para ser rei, pois adorava ler, escrever e acompanhar Toni para reuniões. Hope só tinha 6 anos, era difícil saber o que ela queria.

Mesmo que Hikari fale que não quer o trono, Yami sempre disse que se ela mudasse de ideia, não teria problema. O quanto ele é compreensível e dá suporte as irmãs é surpreendente, especialmente para a idade.

- Mamãe, como você definiria o amor?- pergunta Yami olhando para um livro. Nós quatro estávamos tomando café da manhã, ele mal tinha tocado na comida, muito entretido com o livro.

- Se apaixonar é muito masoquista e completo gasto de tempo.- falou Toni. Olhei para ela sem acreditar na sua resposta.

- Você quer reconsiderar sua resposta, ou tenho que te lembrar que ainda tenho aquela faca?- falei ameaçadora.

Sombra e LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora