CHERYL Point of View
- Vai ser mais ou menos como jogar truco.- falou Toni.- Tronco, braços e pernas valem um ponto. Rosto é o truco, vale 3 pontos. E nuca vale 6 pontos. Quem fizer 12 primeiro vence.
- Você diz "quem" como se já não soubesse que vai ganhar. Só admita que quer me bater.
- Não me interrompa.- falou firme e eu me calei.- Dessa vez te darei um incentivo: faremos uma aposta. Me diga o que você quer, com exceção da sua liberdade, claro.
- Eu quero mudar para um quarto.- falei rapidamente.- Pode ser o mais simples que tem no castelo, mas tem que ser um quarto.
- Alguém cansou da cela, ein. Tudo bem, é aceitável. Mas vamos deixar as coisas mais interessantes, porque eu também quero algo de você.
- Não vou transar com você.- falei imediatamente, o que a fez rir.
- Quando eu quiser isso com você, não vou precisar pedir.- reviro os olhos, nem se acha.- A cada três pontos, você vai ter que me dar uma informação privilegiada do seu continente.- arregalei os olhos, não pensei nessa possibilidade!- Pode ser o nome de um espião, ou alguma arma secreta, qualquer coisa que eu não saiba. Já você terá que trabalhar um pouco mais.
- Isso é injusto!
- A vida não é justa, mas ao menos me deixe continuar. Você terá que trabalhar mais porque tudo que eu conceder a você, Betty também terá. Com 3 pontos eu troco a cama e mando construir um banheiro melhor na cela. Com seis pontos eu transfiro as duas para o pior quarto que temos no castelo, que é de um servo faxineiro. Com 9 pontos, eu dou um quarto mediano para ambas. Se você ganhar, pode fazer outro pedido. Acha justo?
- Eu...- eu estaria entregando meu reino por um quarto? Eu não posso fazer isso. Se bem que eu posso mentir.- Eu aceito.
- Ótimo! Ah, só um aviso, a água que você tomo durante o treino tinha soro da verdade, você não vai conseguir mentir.- fui tapeada, mas se eu voltar atrás, ela vai saber das minhas intenções.- Vamos começar.- Eu nunca conseguia ganhar num treino de wushu, agora que ela está levando a sério, mesmo usando a pulseira anti-magia, eu não tenho chance.
Entrei em posição de combate e ataquei. Toni defendeu sem dificuldade. Tentei acertar a lateral de seu corpo. Novamente defendeu e depois atacou. Consegui defender um, dois, três, mas aí ela acertou meu braço. Ataco mais algumas vezes e consegui acertar sua canela. Mas logo ela volta à vantagem e me acerta nas costelas.
Trocamos mais alguns golpes, ficando equilibrado durante uns minutos, tudo que se ouvia era o barulho de madeira batendo em madeira, até que ela bate em minha cintura. Ela sorri vitoriosa, pois iria ganhar uma informação. Ela faz um sinal para pararmos, mas continuo atenta para não ser uma maneira de me distrair.
- Diga o nome de um espião que esteja na capital.
- Yasuki Nanami.- Espera, deu para mentir! Então Toni também mentiu sobre o soro da verdade... mas por que?
- Ótimo.- ela se vira para um novo canto da sala de treino.- Malacai! Por que não se faz útil e vai entregar esse nome para o Imperador? Sabe que eu sou horrível com nomes. Não queremos deixar essa oportunidade passar.- estávamos sendo observadas? Foi por isso que ela mentiu? O homem aparece na sala, revelando onde estava escondido antes. Toni deve ter sentido a magia dele e inventou alguma coisa para validar minha resposta.
- Eu irei. E já procuramos por esse espião.
- Não se preocupe que nos próximos três pontos eu consigo a aparência física dele. Agora vá informar Hiram.- sem qualquer objeção, ele faz como foi mandado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra e Luz
Fanfiction(Concluída) "Toda luz produz uma sombra" Na guerra é difícil achar alguém que possa ser considerado verdadeiramente bom, mas para toda regra existe uma exceção, e esta é a Cheryl. Apesar de seu título de Lady Demônio devido à sua magia, a ruiva não...