CHERYL Point of View
Acordo com um estrondo invadindo e balançando meu quarto. O que quer que tenha sido, foi grande, pois o tremor do barulho durou por longos segundos. Me levanto no mesmo instante, tentando não cair, e vou ver o que poderia ser um barulho desses as quatro da madrugada. Quando ia abrir a porta, a maçaneta escapa da minha mão, pois outra pessoa a puxou antes.
- Toni! O que está acontecendo?
- Te explico no caminho. Agora vem comigo, rápido!- saio do quarto e vejo que Veronica tirava Betty do quarto dela também.- Vamos! Vamos! Rápido!- falou para a amiga.
Sem mais explicações, eu e Betty as seguimos correndo pelos corredores. Estava tudo escuro, uma luz sequer estava funcionando. Cruzamos mais alguns corredores até que estávamos numa parte do castelo que nunca estive. Era uma das áreas totalmente proibidas para os servos.
Toni estende o braço para pararmos. Ela olha para os dois lados da intercessão de corredores e depois faz um sinal para continuarmos. Seguimos por mais alguns corredores até chegarmos numa escadaria e começarmos a descer.
- O que diabos está acontecendo?- pergunta Betty ofegante.
- Fale baixo. Ninguém pode nem sonhar que estamos passando por aqui.- repreende Toni.- Estamos tirando vocês duas daqui.
- O que?- pergunto. Mais alguns andares foram ficando para trás à medida que descíamos mais e mais.
- Minha mãe quer executar vocês duas. Ela voltou a desconfiar que estamos tendo uma relação e dessa vez ela simplesmente decidiu que iria te executar por via das dúvidas. E ela iria executar Betty também como bônus.
Agora fazia sentido o que fizemos ontem: uma experiência final que fosse única e permitisse que falássemos sinceramente o que sentíamos; o resto do dia juntas, sem falar de trabalho, de guerra ou qualquer coisa que não fosse agradável; e troca de carícias até mais ou menos meia noite. Eu estranhei Toni não querer que eu dormisse com ela, provavelmente ela estava fazendo os preparativos finais para a fuga. Ontem ela passou sutilmente o dia todo se despedindo...
- O rombo na ala sul é só uma distração.- explica Veronica.- Todos vão para lá, enquanto nós ajudamos vocês a dar o fora daqui. E tem que ser rápido antes que desconfiem de algo.
- Não posso nem usar o feitiço de ilusão. Quando as luzes acabam, os sensores de magia são ativados, não podemos deixar rastros.- isso explica as duas espadas já invocadas que ela carregava nas costas.
- Mas e- Toni me cala. E gesticula para todos grudaram na parede. Segundos depois, dois Goulies passam na encruzilhada de corredores.
- Vamos.- ela chama. Continuamos a correr e depois descer. Passa alguns corredores, depois vários lances de escadas, eu até acho que estamos abaixo do solo já. Andamos por mais um corredor, o único que parecia ter naquele andar. Toni espia a única esquina que tinha ali.- Minha mãe realmente quer todo mundo longe daqui, um general e cinco coronéis? Me pergunto se eles sequer sabem o que estão guardando.
- Você dá conta dos seis sem magia?- pergunta Veronica. A princesa sorri como se dissesse "você tem dúvida?" e empunha as espadas.
Assim que ela vai dobrar a esquina, Toni já joga uma espada, que pelo barulho, acertou pelo menos um. Quando espiei para ver como as coisas iam, ela tira a espada do corpo do que foi acertado, no mesmo momento ela gira nos calcanhares, com as espadas apontadas para fora, já eliminando mais dois. No segundo seguinte, mal terminando de girar, ela já joga as duas espadas, acertando mais dois. Depois, ela correu, recuperou as armas, o adversário tenta acertá-la, mas ela se joga no chão deslizando por debaixo das pernas dele e, no momento que ficou em pé do outro lado, ela rodopiou e girou as lâminas de baixo para cima, acabando com o último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra e Luz
Fanfic(Concluída) "Toda luz produz uma sombra" Na guerra é difícil achar alguém que possa ser considerado verdadeiramente bom, mas para toda regra existe uma exceção, e esta é a Cheryl. Apesar de seu título de Lady Demônio devido à sua magia, a ruiva não...