26- A Volta e a Festa

392 75 22
                                    


CHERYL Point of View

《Uma semana depois》

Se passou tanto tempo, mas a gangue ainda era a mesma. Não só prédio permanecia intacto, seus dois andares, a pintura e a bandeira com o símbolo da Serpentes, mas a gritaria que se podia ouvir até do lado de fora e a bagunça feita pelos próprios membros durante o dia também estavam as mesmas. Eu e Betty nos entreolhamos e sorrimos de orelha a orelha, estávamos finalmente em casa. Na nossa casa completamente bagunçada, agitada, doida e sem noção. Mas em casa.

Quando entramos no local, a gritaria habitual cessou e todos olharam para nós. O silêncio obviamente foi momentâneo, meus irmãos imediatamente vieram correndo até mim e me abraçaram. Betty teve o mesmo cumprimento vindo de  Archie, Polly e Jellybean. Minha irmã chorava sem parar, meu irmão estava quase lá, mas se segurava, porém seu abraço demonstrava o quão preocupado ficou. O resto da gangue falava coisas como "bem vindas de volta", "que bom que voltaram" ou "é um alívio vocês estarem bem".

- Eu estou em casa.- falei chorando ao abraçar meus irmãos. A saudade que estava deles não pode ser descrita com palavras. Mesmo nos melhores dia em Alvarez, eu ainda pensava neles e rezava para estarem bem e um dia eu voltar a vê-los. Esse dia é hoje.- Eu estou em casa.

Nesse dia a festa começou cedo. Todos beberam, dançaram, gritaram e comemoraram nossa volta. Até mesmo o Líder decidiu ignorar que tinha 60 anos e festejou como alguém com um terço de sua idade. Eu não fiquei para trás, aproveitei cada segundo: dancei com meus irmãos, bebi com Jug, conversei com Archie, Reggie e Tabita.

A festa se prolongou tanto que quando fui para casa com meus irmãos, o sol já estava começando a aparecer. Ao entrar na minha casa, eu sorri grande, estava sentindo muita falta daqui. Nós acabamos dormindo nos sofás da sala, porque ficamos conversando até cair no sono.

《Quebra de Tempo》

Nós três estávamos tomando café da manhã. Enquanto isso, Madelaine e Jason me contavam o que eu havia perdido de fofoca e novidade, querendo me deixar a par de tudo.

- Jason finalmente teve coragem de admitir que gosta da Polly e eles estão namorando. Eles ainda ficam com vergonha de mostrar afeto em público, são tão fofos!

- Ei, Madelaine, não vai me delatando tão na cara dura! Você tem se reaproximado bastante de um certo idiota e agem quase como namorados!

- Parece que eu terei um conversa muito amigável com eles. Se eles quebrarem os corações de vocês, vou relembra-los porque me chamam de Lady Demônio e dar um nome significado ao que pode se chamar de medo.- eu não gosto de violência, mas ninguém mexe com minha família

- O que é mais assustador nessa ameaça é você falar sorrindo como se tivesse dando bom dia.- disse Jason.

- O que mais aconteceu nesses meses?

- A Liga das Gangues começou a enviar de forma mais organizada os membros para batalha, nosso número de vitórias está cada vez aumentando. Nossa gangue tem conseguidos muitas medalhas de mérito em batalhas devido às vitórias.- fala Madelaine.- Estão dizendo por aí que a guerra vai terminar mais cedo do que se imagina.

- Isso é ótimo!

- As gangues decidiram fazer uma competição de medalhas, para tornar algo ruim em algo um pouco divertido e que incentive um bom resultado. A Serpentes está com o maior número de medalhas, mas individualmente, é a Helen da Pretty Poisons que tem mais.

- Acho que é de se esperar de uma das mulheres mais fortes do nosso continente. Mas logo depois dela, vem o Jughead, Archie e Reggie.- algo me diz que eles causam destruição desnecessária e aumentam as encrencas, por isso tem menos medalhas.- Minerva e os Dragões Gêmeos vêm após. A competição está bem acirrada, até mesmo entre os membros que querem terminar em primeiro.

Sombra e LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora