TONI Point of View
- Você está com cara de quem está escondendo algo.- falou Cheryl ao me encarar por alguns segundos.- O que está escondendo?
- Você me conhece tão bem que as vezes me surpreende. O que eu estou escondendo, não vai se manter "escondido" por muito tempo se você levantar logo, preguiçosa.- lhe dou outro beijo na bochecha.- Temos um lugar para ir hoje.
- Onde?
- Aí é surpresa. Não posso estragar. Coloque uma roupa leve como se fosse para um piquenique. Não é um lugar chique e você fica linda vestindo qualquer coisa. Só não demore, ok?
- Ok. Estarei pronta em dez minutos.- ela me dá um selinho, se levanta e vai para o banheiro.
Enquanto espero, vou colocando as coordenadas do local no mini teletransportador que Betty inventou. Chamar a garota de gênio era pouco, ela conseguiu construir teleportes para pessoas, mercadorias e animais. Começou sendo um trambolho enorme, mas aos poucos ela conseguiu fazer alguns portáteis para viagens de média distância. Esses teleportadores serviram para integrar bastante os dois continentes e permitia que pudéssemos visitar a gangue ou nossos amigos virem nos visitar.
Cheryl usava muito para visitar Jughead, como Líder da gangue, ele não podia ficar muito tempo viajando, porque era mais difícil coordenar a Serpentes do que um reino inteiro. Antes ela também usava para ver os irmãos, mas agora Madelaine e Jason estavam morando no castelo. A irmã conseguiu um emprego como uma das assistentes do chefe da área de economia, e o irmão virou um dos treinadores de recrutas do Exército. Mesmo em tempos de paz, ainda precisamos assegurar nosso reino e os cidadãos.
Helen ainda era a Chefe do Exército e estava gostando muito da profissão. Ela também treinava uma turma de soldados, segundo ela é a melhor parte do dia quando poder ensinar os mais novos à lutar. Hope tinha desistido do cargo de Chefe e decidiu manter-se como meu informante à parte como era antigamente. Se era isso que ela queria, quem sou eu para ficar em seu caminho. Falando nessas duas, elas finalmente estavam namorando, iriam fazer um ano de namoro daqui a dois meses. Se eu sempre torci por elas? Obviamente.
Veronica continuava na sua profissão de conselheira e amava o que fazia. Os membros do conselho tem suas especificações quanto ao trabalho e o dela é a parte social. Ela está fazendo um ótimo trabalho em ajudar nosso povo, e eu estou muito orgulhosa dela. A Cheryl me ajudava no trabalho, não mais indo entregar os documentos, mas lendo e assinando, é como um treinamento para quando ela for oficialmente a rainha. Ela também coordenava as cozinhas do castelo. Isso mesmo, minha namorada mandava mais que eu quando o assunto era "as cozinhas dela". Cheryl seria como a Chefe da área de culinária do palácio. Ela diz que sempre amou cozinhar, eu posso notar no sorriso que ela tinha quando cozinhava.
- Estou pronta.- falou ao sair do banheiro.
- Então, vamos.- estendo o braço e ela enlaço com o seu. Clico no aparelho para iniciar a viagem.- Feche os olhos para não ficar enjoada.- avisei. Dependendo da distância, o teleporte demorava alguns segundos a mais e podia causar enjoos. Fechei os olhos e senti as coisas se moverem à minha volta. Quando abri novamente, estava exatamente onde planejei.
Observo Cheryl para ver sua reação: ela estava de boca aberta ao analisar a paisagem. No mundo existem o que são chamadas de Zonas de Conversão de Magia, ou ZCM para encurtar. Existem sete no total, uma de: fogo, água, vento, terra, raio, gelo e de sombras mais luz, que é a que estamos agora. Cada zona tem sua peculiaridade de acordo com o elemento, no caso dessa, tem partes que está de noite, partes que estão de dia, outras é uma mistura de noite com sol ou dia com estrelas. Também há algo como redemoinhos em que a luz corre atrás das sombras e vice-versa. Outra peculiaridade é que, devido à magia, quando se olha para o céu, vê metade do sol e metade da lua formando um círculo, e se vê tanto a noite quanto o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra e Luz
Fanfic(Concluída) "Toda luz produz uma sombra" Na guerra é difícil achar alguém que possa ser considerado verdadeiramente bom, mas para toda regra existe uma exceção, e esta é a Cheryl. Apesar de seu título de Lady Demônio devido à sua magia, a ruiva não...