TONI Point of View
《3 anos depois》
- Acorda, minha luz.- falei ao dar um beijo em sua bochecha. Ela esboça um sorriso e depois abre os olhos.
- Bom dia, minha sombra.- ela esfrega os olhos e boceja. De repente ela me puxa para sua cama e me abraça como se fosse um travesseiro.- Não gosto de dormir sem você, sabia?
- Eu tinha que trabalhar muito cedo hoje, não queria te acordar sem motivo. Além disso, você tem seu próprio quarto e tem que dormir nele.- falei rindo. Cheryl dormia mais no meu quarto do que no dela, quase não fazia sentido termos quartos separados, mas é formalidade da realeza de que só casados pode ter quartos juntos.
- Você pode dormir aqui então.- fez bico e cara emburrada. Ela realmente tem 28 anos?
- Uma oferta tentadora, mas terei que recusar.- ela grunhi em desaprovação.
- Não teríamos esse problema se você tivesse aceitado meu pedido de casamento.- dou um sorriso sem graça. Eu realmente tinha negado o pedido que ela me fez. Esse dia foi muito engraçado, embora ela tenha quase me matado, quase terminado comigo e ficado uma semana sem olhar na minha direção.
- Eu disse que EU faria o pedido e não vou mudar de ideia. Além disso que te expliquei que era tradição fazer o pedido quando tivesse 29 anos. Em falar em tradição...
- Não gostei desse tom.- me desvencilho de seu abraço e saio da cama.
- O que eu vou te falar agora não é algo que eu escolhi e vai te deixar bem brava. Eu diria que talvez até mais do que quando eu dei sua sentença. É tradição que todos os interessados em ser meu ou minha futuro/a consorte tenham 15 dias para me cortejar e tentar me convencer de que são a melhor opção para me casar. Tipo, eles tem 15 dias para me fazer ao menos gostar deles.
- Mas que diabos?!- gritou. Ela se levanta da cama e fica de frente para mim.
- Eu fiz 29 tem só cinco dias, mas já querem fazer logo isso. Qualquer interessado que preencha certos pré-requisitos pode tentar. E como é tradição, eu tenho que aceitar e ainda fingir adorar. O bom é que como eu te chamei para sentar ao meu lado na coroação, poucos irão tentar algo ou talvez nenhum. O aviso já foi dado, agora basta esperar.
- Eu vou ter que ficar 15 dias vendo um bando de urubu te rondando e flertando com você?! Sem poder fazer nada?!
- Você pode participar, se quiser, afinal cumpre facilmente todos os requisitos. Ou você lembrá-los porque se chama Lady Demônio e espantar todos. Então em vez de esperar vinte dias para fazer o pedido, posso fazer em dois. Aliás, eu prefiro a segunda opção.
Eu acho que nunca vi a Cheryl furiosa ao ponto de perder o controle de sua magia. O quarto começou a tremer como se fosse um terremoto, as janelas e o espelho trincaram e algumas coisas caíram no chão. Ela estava muito, muito furiosa.
- Fora do meu quarto! Agora!- não esperei segunda ordem e sai correndo dali.
CHERYL Point of View
《Alguns dias depois》
- Sorriso ridículo.- resmunguei mal-humorada.- Vadia. Acha que basta usar um decote e tudo está resolvido. E canalha. Acha que pode chamar a minha namorada para dançar.
- Aguente só mais uma semana, Cheryl.- falou Betty. Quebro o terceiro ou quarto copo de tão forte que o apertei.- Quem diria que você é do tipo ciumenta.
- Ontem eu estava andando nos corredores e vi um idiota quase beijando a Toni!- E eu perdi o controle e bati nele até não poder mais.- Agora tenho que ver aquela garota se esfregando nela. O pior é que Toni não faz nada para afastá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra e Luz
Fanfic(Concluída) "Toda luz produz uma sombra" Na guerra é difícil achar alguém que possa ser considerado verdadeiramente bom, mas para toda regra existe uma exceção, e esta é a Cheryl. Apesar de seu título de Lady Demônio devido à sua magia, a ruiva não...