32- Sombra VS Sombra

359 58 9
                                    


CHERYL Point of View

- Precisamos levantar, a guerra não se vence sozinha.- falou Toni se levantando.

- Ei, ei, ei. Calma lá! Eu tenho muitas perguntas! Primeiro, como que ficou a relação de você e da Helen depois que Simon morrer? Segundo, como que você fazia as reuniões com a resistência e os outros da realeza sem levantar suspeitas? Terceiro, como você consegue identificar qual recipiente a pessoa encheu ao longo da vida? Quarto, quem foi a pessoa que você esbarou? Quinto, como toda a gangue esqueceu de você? E sexto, como você virou a Rainha dos Serpentes?! E essa são só as perguntas que tenho até agora, sei que terei muito mais!

- Helen e eu ficamos bem próximas. Todos dia eu deixava uma ilusão no castelo e ia ficar um pouco com ela. Treinamos bastante, conversamos, rimos e choramos juntas. Ela foi naturalmente virando a minha irmã. Não é de sangue, mas se precisar, eu dou o meu para ela. Eu não sou de acreditar em destino, mas acho que fui destinada a encontrar Helen. Eu precisei dela para entender a minha verdadeira luz que encontrei anos depois. As reuniões variavam muito, sempre usava uma desculpa coerente para visitar outros reinos: assuntos diplomáticos, ajuda em alguma batalha, também usávamos as festas e encontros que nossos pais marcavam para nos comunicar e trocar informação. Teve vezes que um ou outro aparecia namorando do nada só para ter desculpa para fazer as viagens. Minha mãe até hoje acredita que namorei um príncipe e duas princesas. E ainda fazemos esses tipos de coisa até hoje.

- E você realmente namorou algum?

- Eu fiquei sério com uma princesa por um tempo, mas nem namoro virou.

- Já não gosto dela.

- Sobre os recipiente, eu... simplesmente sei. Eu sinto. Eu olho nos olhos das pessoas e eu vejo, sinto e sei o recipiente que elas escolheram encher. Alguns transbordam, alguns são mais equivalentes, outros estão vazios. Eu percebo tudo isso só no olhar. Talvez seja uma magia oculta que eu tenho, ou talvez seja só um dom. A pessoa que eu esbarrei é bem óbvio, ela está na minha frente agora mesmo.

- Eu... você se esbarrou em mim na primeira vez que nos encontramos... Eu odeio não lembrar das coisas!

- Guarde suas outras perguntas, as respostas delas estão na próxima parte da história. Agora vamos voltar para a guerra.- eu não discuti. Saber a história de Toni era o que eu mais queria, porém não é tão importante a ponto de se ignorar a batalha final.

Saímos do dormitório, indo direto para o salão principal da gangue. O Líder estava tomando conta da estratégia enquanto eu descansava e nos avisou dos ocorridos até o momento: todos os Goulies já estavam no continente e faziam seus ataques em áreas de maior resistência do nossos aliados; outra gangue tinha sido totalmente dizimada por Chic, mas Betty e Tabita deram conta dele depois; estávamos conseguindo manter a defesa, mas os sete Goulies remanescente estava complicando bastante o trabalho.

- Eu irei atrás da minha mãe.- diz Toni.- Pelo caminho posso ir ajudando alguns batalhões.

- Irei para onde meus irmãos estão. Talvez eu consiga deter o avanço de Peaches.- ela usava um tipo de magia de sombras muita parecida com a minha, mas enquanto meu poder vinha de certos seres chamados demônios, o dela vinha de seres considerados semi-deuses.

- A principal magia dela é controlar o tempo ao seu redor usando as sombras, tome cuidado.

- Eu vou.

《Quebra de Tempo》

Finalmente cheguei na cidade em que meus irmãos estavam. Os procurei pelo campo de batalha e os encontrei lutando com Peaches, tendo o suporte de Jellybean e outro garoto de sua idade. Mas mesmo sendo quatro contra um, eles ainda estavam perdendo feio. Se ela pode controlar o tempo como quiser, eu vou ter que usar minha magia para tentar controlar a área ao meu redor, para tentar amenizar os efeitos. Isso quer dizer que não posso demorar muito, pois controle de zona é muito difícil e gasta muita magia.

Sombra e LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora