Eu nunca me assumi publicamente e nem para a minha família, os únicos que sabem com certeza são o Sam, o namorido dele, o Jonas, minha melhor amiga Raquel, minha prima Lia e minhas ex namoradas.
Bom, a minha irmã também me flagrou no ano passado com a minha ex na cama, mas ela estava tão bêbada que nem se lembra de nada.
Eu e o Sam os conhecemos no primeiro ano da faculdade, eu estagiei em uma agência de modelos e ele era um dos modelos, nos demos bem de cara.
Depois de um tempo ele juntou coragem e me contou que era gay e eu apreciei tanto o ato de coragem dele que também me assumi lésbica.
Diferente de mim ele teve culhão pra se assumir e sair do armário, todo mundo na indústria da moda sabe disso e a família dele também.
Só as pessoas públicas não sabem porque ele diz que tudo que as pessoas precisam saber é que ele é um modelo competente.
Já eu fui uma arregona, levei ele de acompanhante no casamento da prima Giovanna e fiz o mesmo com as festas de família que vieram depois, então, por causa disso todo mundo acha que ele é meu namorado.
Eu nunca desmenti isso e ele sabe dessa impressão que a minha família tem, mas topa me ajudar só porque somos amigos.
Encaro a Raquel e a peguete dela, a Camila parece ser uma boa pessoa, também é DJ, então os horários batem com os da minha amiga e as duas estão apaixonadas.
A paixão é tanta que, na primeira oportunidade, eu dou uma afastada. Ando até o bar e peço uma bebida, amanhã outras duas modelos vão fazer prova de roupa e vai ser entediante.
Hoje eu só estava animada porque a Júlia estava lá, não consigo me esquecer da hora que ela me pediu ajuda no provador, por mais que eu esteja implorando para a minha mente deixar isso pra lá.
Como se fosse uma piada mal feita do destino, bem na hora que estou tentando afastar esses pensamentos a própria Júlia Christensen senta do meu lado no bar e, agora, ela está usando um decote gigantesco.
Assim que me nota bebendo uma dose de tequila ela fala:
– Oi Meg, tudo bem?
– Oi Júlia, tudo e você?Eu ia perguntar se ela não estava cansada, mas daí lembrei que ela tem 21 anos e nessa idade a gente ainda aguenta trabalhar de dia e curtir a noite.
– Vim desestressar depois do trabalho hoje.
Pelo jeito despreocupado dela de falar as coisas dá para perceber que ela já bebeu alguma coisa, como diria Giulia Be, a menina está solta.
– E eu que tenho que trabalhar amanhã...
Eu que não sou boba nem nada vou aproveitar a oportunidade para me aproximar dela.
– Mas a sua coleção está incrível, no final vai compensar.
Puxa saquismo ou ela realmente acha isso?
– Eu espero que você esteja certa, de verdade.
– Qualquer um que veja a coleção completa vai falar a mesma coisa que eu.Virei o resto da dose de uma vez só, então a Júlia falou:
– Acho que eu vou voltar para a pista.
– Boa dança pra você.
– Obrigada – ela gritou pegando o celular de cima do balcão do bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mantenha em segredo - Livro 15 (Série Família Cavallero) [Concluído]
RomanceMeg Cavallero tem 27 anos e mora sozinha em São Paulo, por causa disso é bem mais fácil esconder dos seus pais que ela gosta de mulheres. Um dia, durante uma seleção de modelos para o desfile de outono ela conhece Júlia Christensen e não é que a mor...