Alguns dias depois da nossa conversa a Júlia avisou que iria viajar por uns dias para fazer um trabalho em Minas Gerais e nós duas conversamos durante todo o trajeto até ela chegar no hotel.
Também a Raquel e a Camila vieram me visitar e a minha amiga percebeu que eu estava estranha, tenho que confessar que depois de ouvir a experiência da Júlia com a Camila eu fiquei preocupada.
Eu sei que as pessoas evoluem e a Camila pode ter mudado muito, mas a Raquel já sofreu demais e eu não quero a minha amiga sofrendo mais ainda com relacionamentos azarado.
Uma hora a Camila pediu para ir no banheiro e não voltou mais, eu estranhei e falei para a Raquel:
– Vou ver onde está a Camila...
– A sua casa não é tão grande assim para ela se perder.Dei uma risada porque o meu apartamento é um pouco maior do que uma caixa de fósforos, então é praticamente impossível se perder.
Andei até o banheiro e vi que ela não estava lá, aí pensei que talvez ela estivesse no banheiro da minha suíte, então entrei no meu quarto e ela se assustou quando me viu.
Se estivesse fazendo coisa certa ela não teria se assustado quando eu abri a porta. Olhei para ela e perguntei:
– Por que você não usou o lavabo das visitas?
– Esqueci do lavabo – ela falou meio gaguejando.Me aproximei dela o bastante para os nossos peitos quase se tocarem e falei:
– Está meio tarde, não acha? Talvez a Raquel queira ir embora mais cedo.
– Mas a balada que ela vai tocar só começa às 23 horas, achei que a gente fosse aquecer aqui.
– E eu achei que você soubesse onde é o lavabo...Nessa hora ela entendeu tudo e agiu como qualquer culpado agiria:
– Entendi, eu vou ir embora daqui então, é melhor.
Quando ela estava chegando perto da porta do quarto eu disse:
– A Júlia me contou sobre o seu ciúmes excessivo, eu só quero proteger a Raquel.
Camila olhou para mim com a cara mais estranha do mundo e falou:
– Eu namoro a Camila, não você, não te devo explicações de nada.
Assim ela saiu do quarto e eu fiquei preocupada de estragar a minha amizade com a Raquel por causa da Camila, mas que tem caroço por debaixo desse angú com certeza tem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mantenha em segredo - Livro 15 (Série Família Cavallero) [Concluído]
RomanceMeg Cavallero tem 27 anos e mora sozinha em São Paulo, por causa disso é bem mais fácil esconder dos seus pais que ela gosta de mulheres. Um dia, durante uma seleção de modelos para o desfile de outono ela conhece Júlia Christensen e não é que a mor...