47. Nós enfrentaremos isso juntas

156 15 0
                                    

Depois do exposed que nós tomamos a família da Júlia também ficou muito chateada com toda a situação, apesar de ela já ter se assumido a um tempo ninguém quer ver a filha transando com outra garota, principalmente em público.

Por causa disso tudo ela até quis voltar para a casa, mas a minha tia Nanda sugeriu que a família dela fosse para Bauru para se manter afastado dos abutres da mídia.

Sam e Jonas também adiantaram a viagem para nos apoiar também e eu estava mais tensa do que todo mundo, afinal toda a minha família não só iria me olhar na cara pessoalmente pela primeira vez desde que tudo aconteceu, como também conheceriam a mulher da minha vida.

Era estresse demais para uma única pessoa e, isso que eu nem contei com as meninas da loja, elas deveriam estar chateadas com a história das câmeras no provador e por terem descoberto pelo Instagram a verdade sobre mim.

Claro que, por se tratar da filha do lendário jogador de vôlei, vários advogados/ pseudoadvogados estavam opinando sobre a ilegalidade de manter câmeras no provador e no banheiro.

Tirando tudo isso, ainda várias emissoras de TV resolveram tirar uma casquinha da desgraça, então nós somos o assunto da semana, preferia que isso tivesse acontecido por causa da minha grife.

Minha tia Ali e tia Nanda entraram na mansão e logo informaram eu e a Júlia:

– Os seus pais estão vindo para cá.
– Como vou encarar eles?
– Amor, você não fez nada de vergonhoso.

Júlia de novo tentou me acalmar, ela andava fazendo muito isso ultimamente.

– Bom, eu praticamente transei com você num lugar público, se isso não é vergonhoso eu não sei o que é...
– Todos cometemos erros – tia Ali resolveu intervir – o importante é aprender com os erros.
– E nós vamos descobrir quem colocou as câmeras lá e a pessoa será punida.

Júlia pegou a minha mão e falou:

– Está vendo o tanto de gente que tem do seu lado, você é querida nesse tanto e nós vamos enfrentar e vencer isso juntas.
– Promete? – olhei nos olhos dela quando perguntei.
– Eu juro.

– Eu juro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mantenha em segredo - Livro 15 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora