32. Não vai me dizer que o seu namoro acabou...

160 12 0
                                    

Desde a última vez que eu vim aqui para o dia Cavallero a mansão passou por uma nova reforma e está mais cinematográfica do que nunca.

Já não lembra a casa dos meus avós, mas na minha memória eu não consigo separar uma coisa da outra.

Estamos no jantar e o Zyon está empolgado falando sobre o dia Cavallero. Eu não conseguia acreditar que já seria na semana que vem a reunião.

Na minha cabeça ainda demoraria umas boas semanas para chegar a data, até conferi no calendário do meu celular e realmente era na semana que vem.

– Todos vem para cá, até os meus pais – ele falou empolgado.
– Esse ano trocamos a tradicional cachorro quentada por um churrasco.
– Churrasco? – arqueei as sobrancelhas.
– Sim, vai ter todo tipo de carne e veggie burger também – Beatriz explicou.
– Óbvio que também vai ter cerveja e pão de alho pra acompanhar – Zyon completou.
– Vai ser diferente... – constatei.

Bia e Zyon se entreolharam e ela perguntou para mim:

– Está tudo bem? Você não parece muito bem...

Engoli em seco e disse:

– Eu tirei férias porque estou com uma questão e preciso refrescar a cabeça para conseguir lidar com isso.
– Não me diga que terminou com o namorado... – Beatriz falou.

O Sam já está cansado de atuar como meu namorado, então acho que por hora é melhor pagar de solteirona com dez gatos. Respirei fundo e contei meia verdade:

– Nós não estamos juntos. Ele é gay...

A cara de espanto da Beatriz e do Zyon me mostrou uma prévia do que eu vou ver caso decida me assumir:

– Gay? – Zyon questionou – Você não sabia disso?
– Claro que ela não sabia! – Bia falou – se não por que teria ficado tantos anos com ele?

Porque eu sou lésbica e não queria que ninguém desconfiasse disso, então arrumei um namorado fake que na verdade é casado a anos com outro homem. Respondi mentalmente.

 Respondi mentalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mantenha em segredo - Livro 15 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora