76. Vamos fazer isso dar certo

166 12 0
                                    

Chamei a Júlia para comemorarmos o lançamento da Brasilan e nós bebemos vinho e depois tivemos um sexo sensacional.

Ainda me impressiona como a tesoura encaixa de primeira todas as vezes, então nós caímos exaustas na cama depois de um dos, arrisco dizer, melhores orgasmos da minha vida:

- Parece que o sexo melhorou depois que eu decidi revelar o segredo.
- É porque você está sentindo mais liberdade para curtir a sua vida sexual.
- Acho que você tem razão.

Nós duas nos beijamos, então eu deitei no peito dela e ela ficou me fazendo carinho no cabelo.

Eu dormiria facilmente assim, mas antes que eu pudesse pregar os olhos ela disse:

- Precisamos conversar, amor.

Me levantei na hora e olhei para ela desconfiada:

- O que foi?
- Bom, parece que gostaram de mim, hoje recebi um convite para desfilar pela Nasty Gal.
- Isso é incrível, amor, finalmente a sua carreira internacional está tomando forma.
- Mas se isso der certo eu vou passar mais tempo viajando e isso significa que vou passar mais tempo longe de você.
- Ser modelo internacional sempre foi o seu sonho.
- Mas as coisas mudam e agora eu só quero ficar perto de você.
- Mas você deve para aquela menina Júlia a realização desse sonho e, se tudo der certo, a gente compra uma cobertura em Nova York e eu sempre vou no mesmo jatinho que você para os desfiles.

Júlia sorriu de um jeito safado e perguntou:

- Jatinho?
- Sim, o nosso limite é o céu e é nele que eu quero estar com você.
- Então devo aceitar desfilar pela Nasty Gal?
- Se você não aceitar eu vou dar na sua cara.

Nos beijamos, então eu prometi:

- Vamos dar nosso jeito e isso vai dar certo.
- Já falei que te amo hoje?
- Já falou, mas se quiser repetir eu sou toda ouvidos.
- Eu te amo, Meg Cavallero.
- Eu te amo, Júlia Christensen.

- Eu te amo, Júlia Christensen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mantenha em segredo - Livro 15 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora