17. Ela é assumida

208 13 0
                                    

Sam e Jonas, o namorado dele, estavam se matando de rir da minha paixão platônica pela Júlia:

– É sério, gente, ela é do vale.
– Fazia tempo que não te via apaixonadinha assim – Sam falou.
– Apaixonadinha? Ela tá desabada!

Os dois continuaram rindo igual dois doidos e eu olhei para eles puta da vida:

– Não sei onde tem graça estar apaixonado.
– Não tem graça estar apaixonado, tem graça ver você apaixonada – Jonas explicou.

Sentei no sofá do lado dos dois e falei baixinho:

– Eu não sei onde estava com a cabeça quando chamei dois homens para me aconselharem sobre o próximo passo...
– Ei! Nós dois estamos juntos a quase cinco anos, então acho que sabemos como fazer um relacionamento dar certo – Jonas argumentou.
– Eu nem tenho um relacionamento ainda, por enquanto é uma paixão platônica e uma ficada de uma noite com nós duas bêbadas.

Então nessa hora me veio uma coisa na cabeça e caiu como uma bigorna em cima de mim:

– E se ela só ficar com mulheres quando estiver bêbada?
– Querida, você está surtando a toa – Sam falou – você já olhou as redes sociais dela?
– Não, ela iria achar estranho a chefe stalkeando ela.
– Bom, agora você não é mais a chefe dela e vocês ficaram ontem a noite.

Por mais que eu soubesse que é meio errado fazer isso eu também estou muito curiosa, então acabei topando ir atrás das redes sociais dela.

Nessa hora ele pegou o próprio celular e me pediu para soletrar o nome dela. Ele ainda confirmou várias vezes se tinha colocado todas as letras e pesquisou.

– Achei o Instagram dela.
– Ela não deve ser assumida, quase ninguém na indústria da moda – tentei argumentar.
– Se isso não é ser assumida, então o que é?

Ele virou o celular para mim e me mostrou uma foto da Júlia e de outra mulher se beijando de biquíni no que parecia ser um barco.

Na legenda estava escrito "Best friends forever, but much more than just friends".

– Ca-ra-lho – falei separando as sílabas de tamanho estado de choque que fiquei.
– Ela é do vale e assume isso – Jonas constatou.
– Mas será que ela assumiria uma namorada?
– Calma, vocês só ficaram, primeiro se preocupa em construir um relacionamento real com ela e depois você vê se ela vai querer te assumir pro Brasil – Sam aconselhou.

– Mas será que ela assumiria uma namorada?– Calma, vocês só ficaram, primeiro se preocupa em construir um relacionamento real com ela e depois você vê se ela vai querer te assumir pro Brasil – Sam aconselhou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mantenha em segredo - Livro 15 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora