Só para relembrar vocês que saem dois capítulos por dia (de segunda a sexta)
________________Assim que entrei no meu quarto eu encontrei a Júlia e a Bia conversando, olhei para as duas como quem não quer nada, mas logo a esposa do meu primo me chamou para a conversa:
– O Kael viu o que não deveria, aconteceu uma coisa que não deveria acontecer na idade dele, eu sei que outrora essa era a mansão dos seus avós, mas agora é a nossa casa e os meus filhos moram aqui.
– Bia, eu sinto muitíssimo... – comecei a me desculpar.
– Só garanta que isso não se repita em qualquer área comum da casa – ela me interrompeu.
– Eu juro que vou ser mais cuidadosa.Então eu vi ela relaxar depois de me dar o sermão e a primeira coisa que ela me perguntou, obviamente, foi o que os meus tios me disseram.
Contei sobre o sermão que levei e ela ainda zombou dizendo que foi merecido porque eu esqueci o meu cérebro no banho que tomei antes de encontrar a Júlia.
– O importante é que eles te aceitaram, eu aposto que o tio Dan e a tia Liv também vão te aceitar.
– Espera aí – Júlia interrompeu a conversa – o Daniel Cavallero, jogador lendário de vôlei, é o seu pai?
– Sim... Eu já tinha te dito isso no dia em que fomos naquela balada com a Ullie.Me dá vontade de rir de nervoso só de lembrar da situação da balinha e de como tudo aquilo fez com que eu e a Júlia ficássemos juntas:
– Eu já estava bêbada quando a gente foi para a balada, só não esqueci o que aconteceu na sala...
Dei um sorriso lembrando da nossa primeira transa e como foi ótimo descobrir que ela também estava a fim de mim:
– Meu Deus, vocês deveriam beber menos – Beatriz se mete na conversa.
– Ei! – Júlia fala – A gente estava comemorando o desfile bem sucedido aquele dia.Beatriz deu um sorrisinho e olhou para a Júlia:
– Gostei dela, é bocuda igual boa parte da família Cavallero.
– Os dinamarqueses sabem se defender...
– Quero nem ver o filho de vocês sendo criado por uma descendente de italiano e por uma descendente de dinamarquês.Nós duas demos risada, então ouvimos a porta abrir e o Zyon surgiu na nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mantenha em segredo - Livro 15 (Série Família Cavallero) [Concluído]
RomanceMeg Cavallero tem 27 anos e mora sozinha em São Paulo, por causa disso é bem mais fácil esconder dos seus pais que ela gosta de mulheres. Um dia, durante uma seleção de modelos para o desfile de outono ela conhece Júlia Christensen e não é que a mor...