27. Por que você mantém em segredo?

175 11 0
                                    

Eu e Júlia estávamos de chamego na cama depois da nossa trepada fenomenal, nos beijamos mais uma vez, então ela resolveu mandar a real:

– Queria te levar para um encontro.

Senti a minha coluna arrepiar, só de pensar em sair publicamente com uma mulher eu congelo.

E se algum conhecido nos ver e contar para a minha família? A única pessoa que descobriu o meu segredo por causa da Thaís, a minha ex babaca para um caralho, foi a minha prima Lia.

Mas graças a Deus ela mantém a boca fechada desde então, alguma hora eu vou ter que fazer isso, mas eu prefiro mil vezes sair do armário do que ser tirada a força.

A minha irmã também descobriu o meu segredo por causa de um baita descuido meu, mas ela estava extremamente bêbada e deu a famosa perda total, então não se lembrava de nada no dia seguinte.

Beijo a Júlia mais uma vez para demonstrar o meu carinho antes de falar:

– Sinto muito, as coisas não funcionam assim, não comigo, não agora, não por enquanto...
– Por que você mantém segredo?

O quanto eu estava disposta a me abrir com ela? Só de falar a verdade já foi um passo e tanto e agora ela me chamou para um encontro e quer entender o meu lado.

Acho que a Júlia tá na minha e eu estou caidinha por ela também, se queremos ter algo sério em algum momento eu vou precisar colocar as cartas na mesa e ela não quer se meter em terreno desconhecido.

Acho normal isso, eu também não iria querer se fosse o contrário, então a minha forma de demonstrar isso é abrindo o jogo:

– A minha família é tradicional, a mansão Cavallero era quase um ponto histórico em Bauru e tem o meu pai, as minhas primas... Eles são famosos e eu não sei como vai ser se eu me abrir.
– Eles já foram homofóbicos algum dia?
– Não, quer dizer... Meus pais me faziam usar vestidos ridículos quando eu era criança e fui obrigada a manter o meu cabelo comprido até o Ensino Médio, só aí pude escolher o meu corte de cabelo, mas tirando isso eles nunca foram homofóbicos.

Júlia me olhou de um jeito enigmático e perguntou:

– Quem mais sabe do seu segredo?
– Tem a minha prima que descobriu por causa da minha ex linguaruda, a Raquel que é minha melhor amiga, a Camila... – quando citei esse nome a Júlia fez a maior cara de desprezo – também tem o Sam, meu amigo e o Jonas, marido dele.

Dei um sorriso e olhei nos seus olhos tentando decifrar o indecifrável:

– Naturalmente tem as minhas ex também, mas só a Thaís foi uma babaca de quinta categoria, quase me tirou do armário...
– Eu gosto muito de você, Meg.
– Eu também gosto muito de você, Júlia.

Nos beijamos mais uma vez, então eu perguntei sem pensar muito:

– Como foi quando você saiu se assumiu?

– Como foi quando você saiu se assumiu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mantenha em segredo - Livro 15 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora