– Spotify? Tipo a maior plataforma de streaming de músicas do mundo?
– Essa mesmo.
– Eles querem nós duas?
– Sim, para nós falarmos sobre o orgulho LGBTQIAP+.
– Isso é incrível.Na hora eu fiquei pensando que quem gosta de estar na frente das câmeras é a Júlia, não eu, mas era uma proposta irrecusável.
– Graças ao que aconteceu todos querem ouvir a nossa voz.
– E nós podemos dar voz para outras pessoas.
– Está vendo? Nós somos especiais porque estamos tendo essa oportunidade.Beijei a Júlia com todo o carinho do mundo e disse:
– Como pode?
– O que?
– Você entrou na minha vida a tão pouco tempo e já bagunçou tudo assim.
– Você fez o mesmo comigo, eu achava que queria ser top model, seguir carreira internacional e agora não consigo me imaginar saindo do Brasil e deixando o meu coração aqui.
– Mas você tem que me prometer que, se essa oportunidade surgir, você vai agarrar com unhas e dentes.
– Ela meio que já apareceu...
– Como assim?Essa era nova pra mim, muito nova mesmo.
– Uma ex colega minha da agência de modelos mostrou um vídeo meu desfilando para o assessor da Donatella Versace e eles querem que eu vá desfilar na Fashion Week de Milão.
– Você precisa ir!
– Eu não posso te deixar sozinha nesse momento, nós estamos juntas nessa.
– E eu nunca vou deixar de me culpar se a mulher da minha vida deixar de desfilar para a Versace por minha causa.
– Então eu deveria fazer as malas, ir para Milão e ignorar essa merda toda?
– Não ignorar, mas deixar para resolver depois.
– A ideia não era ficarmos reclusas em Bauru?
– Essa é a oportunidade da sua vida!
– Então está dizendo que eu não sou capaz de conseguir nada assim no futuro?Respirei fundo, contei até dez mentalmente e disse:
– A questão não é a sua capacidade. Uma oportunidade assim só aparece uma vez na vida e você precisa agarrar essa chance com unhas e dentes.
– E se eu me tornar uma top model internacional?
– Não vai ter ninguém mais feliz do que eu com a sua conquista.
– Eu vou ter que viajar muito, o nosso relacionamento vai ficar em segundo plano.
– Meu amor, se for preciso eu trabalho tanto nos primeiros anos que daqui uns três anos eu contrato pessoas para cuidarem da Modé Secrete e vou viajar o mundo com você.
– Essa grife é sua vida.
– Você também é a minha vida e por você eu faço tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mantenha em segredo - Livro 15 (Série Família Cavallero) [Concluído]
RomanceMeg Cavallero tem 27 anos e mora sozinha em São Paulo, por causa disso é bem mais fácil esconder dos seus pais que ela gosta de mulheres. Um dia, durante uma seleção de modelos para o desfile de outono ela conhece Júlia Christensen e não é que a mor...