A música desse casalzão da porra é Sabiá da Marília Mendonça junto com o Henrique e Juliano.
_____________Nem se parece que quarenta anos se passaram desde que nos conhecemos, construímos tantas coisas juntas e a expressão "mulher da minha vida" realmente se tornou realidade.
Estou na minha festa de aposentadoria, depois de quase quarenta e seis anos me dedicando exclusivamente a Brasilan eu vou parar com a rotina exaustiva.
Claro, ainda vou dar um pitaco aqui e acolá, mas agora a Jade e Aurora é que vão tomar conta do império da moda que nós construímos juntas.
Aurora já está com quase trinta e decidiu largar as passarelas e eu acho incrível como, apesar da Júlia ter engravidado por fertilização in vitro usando o sêmen do meu primo, Zyon, a nossa filha tem o meu rosto e o corpo da mãe.
A Brasilan se tornou uma grife de respeito em território nacional e internacional, graças a Júlia que vivia fazendo publi eu consegui chegar ao topo da indústria da moda.
Teve uma hora que no mundo inteiro todo mundo falava da Brasilan, fizemos ensaios para a Vogue, Elle, W Magazine e Harper's Bazaar.
Começamos com a São Paulo Fashion Week dois anos depois da Brasilan nascer e pouco a pouco fomos conquistando todas as Fashion Weeks ao redor do mundo.
Hoje é normal todas as marcas e grifes usarem tecidos sustentáveis para fazerem as suas peças e nós fomos pioneiras nisso.
A Thali e a Fabi continuam trabalhando comigo e nós somos o trio perfeito. A Helena ficou presa um tempo, depois saiu e ninguém mais soube dela.
A Mariana foi demitida, teve que ir depor no processo da Camila e nunca mais conseguiu um emprego de destaque.
A Camila foi presa, ficou cinco anos na prisão e, assim que saiu, se apaixonou por uma tal de Maiara e, quando as duas terminaram, ela tentou fazer a mesma coisa que fez com a Júlia.
Tentou porque a tal da Maiara não era flor que se cheirasse e depois a polícia chegou a conclusão que ela estava envolvida no assassinato da Camila.
A minha amizade com a Raquel nunca voltou a ser a mesma coisa, nós ainda conversamos, mas não como era antes que todo dia ela estava na minha casa.
Sam e Jonas adotaram três meninos lindos, o Enzo, o Pietro e o Marcelo. Hoje o Enzo é um CEO e mora em Nova York, o Pietro virou chef de cozinha e o Marcelo está concluindo o curso de Engenharia civil.
O Sam se aposentou da carreira de modelo e foi trabalhar como fotógrafo de modelos e até hoje nós damos risada quando lembramos do nosso namoro falso.
Meu pai está com 86 anos, minha mãe está com 84 e os dois se aposentaram e hoje viajam o mundo, nunca sabemos onde eles estão.
A Júlia foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, ela me mudou completamente e me fez ser eu mesma. Aurora se aproxima de nós e me pergunta:
– Será que eu vou dar conta de cuidar da sua empresa, mãe?
– Tenho certeza, filha.
– Eu nunca vou ser tão boa como você.
– Não, você vai ser melhor, eu tenho certeza.Jade está na pista de dança curtindo todas, eu e Júlia nos entreolhamos e eu me lembro de quando começamos a namorar.
A Júlia também era baladeira e graças a Ullie e suas balinhas mágicas hoje aqui estamos nós, vai saber se teria acontecido alguma coisa entre a gente se eu não tivesse topado ir na balada aquele dia...
Aurora sai correndo para a pista de dança e eu e Julia trocamos um beijo discreto:
– Incrível como se passaram quarenta anos e você continua sendo a mulher da minha vida...
– O nosso amor transcende essa vida, a gente vai viver mais mil vidas juntas – ela jurou.
– Te amo.
– Também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mantenha em segredo - Livro 15 (Série Família Cavallero) [Concluído]
RomanceMeg Cavallero tem 27 anos e mora sozinha em São Paulo, por causa disso é bem mais fácil esconder dos seus pais que ela gosta de mulheres. Um dia, durante uma seleção de modelos para o desfile de outono ela conhece Júlia Christensen e não é que a mor...