09. Eu posso ser o fracasso da minha grife

204 15 0
                                    

Eu não sou modelo, todas as vezes que pisei em uma passarela foi só para entrar junto das modelos e agradecer ao público.

Eu não sou graciosa, não sei desfilar, eu pareço uma boneca dura quando estou em cima de um salto, então dou risada com a ideia da Lena, porém perde totalmente a graça quando a Mari concorda com essa ideia maluca:

– A Lena tem razão, de nós todas você é a que mais tem o tipo de corpo parecido com o dela.

A modelo está quase gritando de dor e a Thalita está tentando chamar uma ambulância, não quero nem ver o tipo de auxílio acidente que a gente vai ter que pagar para a mulher por causa de um sapato mal feito.

Foco, Meg! Você tem um desfile para salvar. Muito a contragosto eu digo:

– Tudo bem, me ajudem a pegar a segunda roupa que ela usaria.

Logo a Fabi me traz as roupas em um cabide e eu entro no provador evitando pensar no que isso vai acarretar.

É loucura! Eu só estou fazendo isso por causa do meu próprio desespero para tudo dar certo e a grife crescer mais ainda.

Calço as botas de couro e corro para a cadeira do maquiador, eu deveria estar organizando as meninas para a entrada na passarela, mas ao invés disso estou brincando de modelo por um dia.

Considerando o tamanho do salto que está no meu pé se eu não cair com a bunda pra cima na hora de fazer a pose a minha missão já foi um sucesso. Nessa hora o organizador do evento entra e avisa:

– Três minutos para vocês entrarem na passarela.

Nessa hora sinto o meu coração batendo forte e aí a ficha cai. Eu vou ter que desfilar para vários especialistas em moda e, justo eu, posso enterrar a minha própria grife se alguma coisa der errado.

 Eu vou ter que desfilar para vários especialistas em moda e, justo eu, posso enterrar a minha própria grife se alguma coisa der errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mantenha em segredo - Livro 15 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora