64. Até que não é má ideia

141 13 1
                                    

Mari: "Antes de fazer a proposta para a Helena a Camila me procurou e eu recusei"

Thali: "Você tá de brincadeira?"

Mari: "Já tinha aquele boato correndo na empresa e a Camila disse que sabia que ela e a Júlia estavam juntas, mas ela precisava de uma prova concreta"

Fabi: "Você já parou pra pensar que se tivesse aberto o jogo antes toda essa desgraça poderia ter sido evitada?"

Mari: "Ela prometeu para mim e para a Helena que não vazaria o vídeo"

Fabi: "E por isso você traiu a confiança da Meg?"

Mari: "Eu sei que eu fiz merda"

Thali: "Fazer merda é uma coisa, isso que você fez é outro patamar"

Meg mudou as configurações do grupo.
Só administradores podem mandar mensagens.
___________________

Entreguei o celular na mão da minha tia que leu a conversa e ficou completamente atônita.

Júlia estava completamente emputecida e não é pra menos, a Camila não era simplesmente uma ex ciumenta, ela literalmente estava perseguindo a minha namorada.

Simone, sócia da tia Nanda, leu a conversa, colocou o celular em cima da mesa e passou a mão pelo rosto.

– Isso é inacreditável! - Simone falou.
– Eu quero uma ordem de restrição contra a minha ex.
– Com essa conversa a gente consegue muito mais do que uma ordem de restrição.
– O que a gente consegue? – perguntei curiosa.
– Já temos duas ações contra a Camila, uma penal e uma cível, usando mais essa prova a gente consegue pedir uma agravante pro juiz – Simone explicou.

Eu e a Júlia estávamos com cara de ponto de interrogação, então a tia Nanda traduziu:

– Vai aumentar o tempo de pena da Camila e pode fazer com que ela fique mais tempo no regime fechado, cadeia 24 horas por dia.
– Tem como fazer ela ficar uns 75 anos na cadeia? – Júlia questionou.

Ela estava tão furiosa que era quase possível ver o seu sangue fervendo nas veias.

– Infelizmente no Brasil o máximo é 30 na cadeia.
– Merda de lei brasileira.
– Calma, amor, vai dar tudo certo – Júlia olhou para mim – e nós vamos ficar juntas para o que der e vier.
– Agora não parece mais uma má ideia ir para Milão.
– Milão? – tia Nanda perguntou.
– Ela recebeu uma proposta para desfilar pela Versace, mas não quer ir e está arrumando milhões de desculpas.
– Vocês duas deveriam arrumar as malas e ir para Milão, lá na Itália ninguém sabe quem vocês duas são e pode ser bom refrescar a cabeça e sair um pouco do Brasil – Simone sugeriu.
– Até que não é má ideia... – considerei.
– Fora que você vai estar em uma das capitais da moda – minha tia falou – Quem sabe isso não te inspire para a sua nova coleção.

– Fora que você vai estar em uma das capitais da moda – minha tia falou – Quem sabe isso não te inspire para a sua nova coleção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mantenha em segredo - Livro 15 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora