75. Que tal Brasilan?

153 15 0
                                    

Era hora de voltar ao trabalho e, depois do exposed, a Modé Secrete ficou na boca do povo e todos querem ver qual será o meu próximo passo.

Assim que entrei na empresa eu já fui abraçada pela Thali e pela Fabi:

- Chefinha, como é bom te ver - Thali falou.
- Digo o mesmo para vocês duas, meninas.
- Todos estão ansiosos pela próxima coleção e do jeito que a marca cresceu nas últimas semanas o novo limite é o céu - Fabi disse toda empolgada.
- Acho que nem o céu é o limite - Thali opinou.

Fomos para a sala de reunião, eu fiz café para nós três e nos sentamos na mesa:

- Sobre isso, eu decidi que a Modé Secrete vai ser um dos seguimentos da nova grife, eu vou transformar a nossa empresa numa grife e se vocês estiverem comigo vai ser uma alegria, se não quiserem estar comigo também está tudo bem, ninguém aqui é obrigada a nada.
- Eu tô dentro e junto pro que der e vier - Thali logo se pronunciou.
- Mesma coisa, eu também estou contigo, chefe - Fabi falou.

Assenti e olhei para elas. Talvez nós sejamos um trio perfeito tipo As meninas super poderosas, as três espiãs demais ou as patroas.

- Então, eu quero abrir uma grife sustentável, vamos reaproveitar tecidos e tornar comum a reciclagem das nossas peças, como você mesma disse, Fabi, o céu é o limite e eu vou até o limite.
- Acho isso incrível - Fabi falou.
- Também acho - Thali opinou.
- Ainda teremos que estudar para saber como tudo funciona e a viabilidade de produzir não deixando a sustentabilidade de lado, mas eu quero revolucionar a indústria da moda, eu quero que isso seja costume e não uma exceção, o planeta precisa da gente.
- Concordo - Fabi disse - o planeta já está muito doente e precisamos fazer de tudo para evitar novos danos.
- E essa grife vai ter um novo nome? Mais brasileiro, talvez - Thali sugeriu.
- Estou pensando nisso a dias, mas nada me vem na cabeça.
- Que tal Brasilan? - Fabi disse.
- Amiga, eu amei esse nome.

Olhei para as duas e já comecei a pensar na identidade visual da Brasilan, em milhões de pessoas falando esse nome e do nosso banner nas principais Fashion Weeks do mundo.

- Está decidido, o nome será Brasilan.

- Está decidido, o nome será Brasilan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mantenha em segredo - Livro 15 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora