60. Nós somos especiais

137 12 1
                                    

Eu achei que depois de descobrir quem estava por trás do exposed eu ficaria mais calma, mas ao invés disso eu estava muito mais apreensiva.

Primeiro porque eu e a Raquel não tínhamos trocado uma mensagem sequer desde aquele dia e ela estava namorando a Camila.

Segundo porque agora eu não sabia se podia confiar em mais nenhuma das meninas da loja, tudo bem que até agora a polícia pegou só a Helena, mas será que ninguém mais está envolvido nessa história?

Apesar de ser a véspera do dia Cavallero e todos da família estarem em Bauru ninguém estava feliz ou empolgado.

Todos estavam preocupados comigo e com a Júlia, até a irmã dela que estava nos Estados Unidos veio para o Brasil de última hora para dar um apoio.

O Sam e o Jonas também vieram para Bauru e a Raquel sumiu do mapa, o que era bastante suspeito considerando que ela é a minha melhor amiga e sempre esteve comigo nos melhores e nos piores momentos.

Ainda não falei com ninguém da grife, só dei uma ordem para que a Helena não pudesse mais entrar no prédio e estou deixando a investigação e a acusação na mão da minha tia e da polícia.

Estava pensando na Raquel quando a Júlia entrou no nosso quarto:

– O que está se passando na sua cabecinha?
– A Raquel.

Júlia suspirou e sentou-se do meu lado. Já fazia um tempo que a gente estava falando sobre isso:

– Se ela escolheu ficar do lado da Camila, então ela não era tão sua amiga assim, mas tem a outra possibilidade também...
– Eu sei, ela pode estar confusa pelo que a namorada dela fez comigo e pode ter tirado um tempo para pensar.

Ela me abraçou e eu repousei a minha cabeça no seu ombro:

– Eu estou cansada disso tudo, eu só queria poder voltar naqueles tempos em que o meu pai estava na boca da mídia e não nós duas.
– Sabe qual o meu livro preferido? – Júlia perguntou.
– Qual?
– Pollyanna. Eu sempre tento ver coisas boas nos momentos ruins.
– Isso acontece porque você é especial.
– Nós somos especiais, por isso merecemos coisas especiais e eu subi aqui porque agora pouco recebi uma ligação.
– E...
– Estão nos convidando para estrelar uma campanha do Spotify.

– Estão nos convidando para estrelar uma campanha do Spotify

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mantenha em segredo - Livro 15 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora