54. Apoio familiar

147 13 0
                                    

Nessa hora a jornalista se virou para a câmera e disse:

- Todos os membros da família Cavallero também demonstraram publicamente o seu apoio a Meg e a Júlia através das redes sociais.

Então mostraram um print do Instagram da Yasmin e ela postou uma foto minha e da Júlia no dia do pedido de namoro e escreveu:

Consideramos justa toda forma de amor.

Logo em seguida foram para o Twitter da Bia e ela escreveu:

Independente de religião, raça, credo e sexualidade todos merecem respeito e apoio.

Tinha uma foto nossa logo abaixo, nós estávamos abraçadas na balada LGBTQIA+ que fomos tempos atrás e eu bebi tanto que nem lembrava da foto.

Assim foram mostrando todas as redes sociais de cada membro da família e eu me senti acolhida por ver que todos estavam demonstrando apoio publicamente.

Até que chegaram na família da Júlia e mostraram o Instagram do pai dela que postou uma foto da filha e disse:

Ela pode ser o que ela quiser ser, sempre disse isso para a minha filha, mas ela nunca quis, ela é Júlia Christensen, modelo e lésbica e a maldade está nos olhos de quem vê coisa errada nisso.

Então mostraram o Instagram da mãe da Júlia e a mulher dizia:

Sempre ensinei a minha filha a ir atrás de tudo que ela quisesse, o maior desejo da vida dela é se tornar uma top model tipo Kendall Jenner, Gisele Bündchen e Gigi Haddid. É lamentável que as pessoas olhem mais para a minha filha pelo fato de ela ter uma namorada e não notarem a excelente profissional que ela é.

Quando eu achei que as demonstrações de apoio já tinham acabado eu vi a cara da Raquel tomar a tela da minha TV:

Eu sou amiga da Meg já tem uns anos e ela é uma pessoa incrível, não é só uma profissional que revoluciona o mundo da moda a cada nova coleção, mas é um ser humano com um coração de ouro e ela merece toda a felicidade do mundo. A Júlia é a mulher da vida dela e eu desejo que as duas tenham uma vida longa para poderem espalhar o amor e a tolerância aos quatro cantos do mundo.

Em seguida mostrou a cara do Sam e nessa hora eu até corei e ele disse:

A Meg é minha melhor amiga e eu nunca vi ela tão feliz igual ela está desde que conheceu a Júlia. Qualquer pessoa que for contra isso é mau caráter, fora que elas merecem todo o amor do mundo, principalmente porque eu conheço a sede da Mode secrète e sei que nunca tiveram câmeras ali. Digo isso por experiência própria. Alguém fez isso de má fé pensando em prejudicar as meninas e eu espero que descubram quem é.

Nessa hora eu comecei a chorar e a minha namorada me abraçou e disse:

- Agora você viu que a coisa certa a se fazer era revelar o segredo, olha o tanto de apoio que você está recebendo.

- Agora você viu que a coisa certa a se fazer era revelar o segredo, olha o tanto de apoio que você está recebendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mantenha em segredo - Livro 15 (Série Família Cavallero) [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora