– Você é lésbica, mas não é estranha – meu pai falou.
– Essa família sempre seguiu o padrão que a sociedade ama, tanto que praticamente todos são brancos, loiros e de olhos claros...
– Isso é questão de genética – minha mãe tentou defender.
– Mesmo assim...Me levantei da cama e comecei a andar pelo quarto numa tentativa imbecil de espantar o nervosismo e raciocinar melhor.
– Mesmo assim eu tinha medo de me abrir e sei lá... Vocês acharem que era uma fase ou até me mandarem para um internato para eu tomar jeito.
– A gente nunca vai saber como é ter que se assumir para outras pessoas – meu pai disse – mas o que nos chateou nessa história toda é que você guardou isso por tanto tempo, talvez nós pudéssemos ter te ajudado com a descoberta e com certeza não teríamos te expulsado de casa.Minha mãe se levantou e ficou na minha frente:
– Entenda uma coisa, minha filha, tudo isso é novo para nós, conforme o tempo for passando nós ficaremos mais experientes em falar sobre isso e entenderemos melhor o seu lado.
Nós três ficamos quietos por alguns segundos, então eu olhei para o meu pai e disse:
– Desculpa por eu ter manchado a sua reputação ilibada.
– Reputação ilibada? – ele perguntou com um ar de riso.
– Sim, você foi de Daniel Cavallero, a lenda do vôlei, para Daniel Cavallero, o pai da lésbica safada.
– Minha filha, ser seu pai é meu maior orgulho. Claro que eu vi coisas que nenhum pai deveria ver, mas isso não anula o orgulho que eu sinto de você, meu amor.Mesmo sem que eu quisesse eu senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e logo a minha mãe me abraçou:
– Você é Meg Cavallero, dona de uma grife, estilista de sucesso e uma das mulheres mais fortes que eu conheço porque não é qualquer uma que aguentaria o tranco de um body shamming.
– Não mesmo – concordei.
– Por isso nós te amamos e nos orgulhamos de você – meu pai falou.Então nós três demos um abraço triplo e, pela primeira vez na vida, eu tive a certeza que no final tudo daria certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mantenha em segredo - Livro 15 (Série Família Cavallero) [Concluído]
عاطفيةMeg Cavallero tem 27 anos e mora sozinha em São Paulo, por causa disso é bem mais fácil esconder dos seus pais que ela gosta de mulheres. Um dia, durante uma seleção de modelos para o desfile de outono ela conhece Júlia Christensen e não é que a mor...