Algo pesou no coração de Jimin naquela mesma noite, espremendo dolorosamente seu peito junto a cama de solteiro. Os cílios tremiam nas pálpebras fechadas, os pesadelos o aprisionaram num sono conturbado e angustiante. Como conseguiria dormir bem após o assustador episódio em seu primeiro cio? A maioria das ômegas, quando próximo de sentirem seus corpos quentes, sabem o que precisam fazer, o que acontecerá durante cinco ou seis dias. Elas têm seus parceiros predestinados desde a infância.
Entretanto, Jimin não foi apenas negligenciado, mas levado a compreender seus instintos sozinho, cercado por dezenas de homens que, como lobos, usavam de suas garras para que conseguissem agarrá-lo. Seu cio lupino sequer se parecia com o das ômegas mulheres, eram oito dias de sofrimento!
Sem descanso, ele dormia e acordava por toda a noite, aterrorizado por suas lembranças cruéis. E pela manhã, quando deveria acordar, a primeira das tarefas acabava por se tornar a mais difícil de todas: Se olhar no pequeno espelho de latão no corredor, logo ao lado à porta do quarto.
— Este é um novo dia.
Olheiras profundas, pele ressecada e lábios fartos com um mínimo rastro do tom corado refletiam o abatimento constante do rapaz que se apressou para fora de casa. Ainda era muito cedo, o sol estava nascendo no horizonte, mas Jimin tinha pressa para tomar um bom banho na casinha depois da plantação, onde barris eram enchidos todas as noites. A água estava extremamente gelada, o óleo de côco e hortelã que ele usava para limpar os dentes com bochechos havia perdido a forma oleosa. Não foi fácil se limpar naquela manhã fria de outono, mas Jimin se sentia constantemente sujo devido aos seus traumas. Se lavava por inteiro diversas vezes, até que estivesse um pouco satisfeito.
Mas ele demorou demasiadamente daquela vez, as roupas limpas no corpo cheiravam com o perfume das laranjas do quintal porque, antes de se interessar por descobrir o que teria para o desjejum, correu até a árvore e se fartou dos últimos frutos doces da época. E quando voltou para casa, vozes solenes se fizeram ouvir na porta da frente, deixando-o alerta num segundo.
Em disparada, o coração palpitou e seus passos estancaram na pequena sala de estar. Os homens da família estavam ali fora, enquanto sua mãe tinha as mãos juntas no peito, na soleira da porta.
— Omma – Jimin chamou sua atenção com discrição, estava assustado como em seus pesadelos, mas a Sra. Park sorriu de repente. — A senhora está sorrindo para mim?
— Ele está aqui! – ignorando a pergunta do filho abismado, a mulher o agarrou pelo braço e o colocou para fora da casa. — Este é Park Jimin, meu senhor, o mais belo dos meus queridos filhos! Veja estes cabelos loiros, os olhos expressivos e o corpo de...
— Omma, por favor.
"Você me disse que eu não sou uma mercadoria" ele pensou entristecido, incapaz de erguer a vista para os homens e seus cavalos da realeza. Estavam mesmo ali, vieram comprá-lo para seja lá qual for o plano, e Jimin reprimiu com todas as suas forças a vontade de cair aos prantos e implorar que não o vendessem. No entanto, seu pai e irmãos falavam uns por cima dos outros, ressaltando que "... ele tem dentes bons, pode servir sala muito bem, ou trabalhar na cozinha". Mas o mais velho dos irmãos ultrapassou os limites ao denominá-lo "Um punhado de ouro". Era o que a família pedia descaradamente por seu filho caçula; generosos sacos de moedas monarcas.
— Se me permitem – a gentil voz do Chefe de tropas, assustou Jimin ainda de ombros encolhidos. — Meu jovem, me chamo Jung Hoseok. Venho aqui para convidá-lo a conhecer as dependências do palácio real. Vejo que está assustado, é compreensível diante desta situação peculiar.
De fato, Jung Hoseok não poderia imaginar as coisas que ouviria dos Park, escondia seu assombro ao se deparar com aquelas pessoas vendendo um dos seus. Ao se aproximar para observar Jimin de perto ele pôde notar a respiração entrecortada, os olhos fixos nas sandálias e mãos juntas e trêmulas. O homem ômega estava suando frio, com evidente mau estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega De Valor - Jikook (ABO)
FanfictionPark Jimin, um simples aldeão, considera ter nascido sem sorte quando descobre em seu primeiro cio que é ômega; o único homem ômega de todo o vilarejo. E devido a esta descoberta que surpreendeu a todos, até mesmo à família real, ele será alvo de co...