Revolta e Mania

180 35 20
                                    

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"...eu estou absolutamente fora do seu alcance."

¥¥¥

Se qualquer um perguntasse a Park Jimin o que ocorreu no mundo, fora do seu quarto, ele não saberia responder com sinceridade. A três meses se fechou em seu quarto no palácio, imerso numa onda de culpa e reflexão sobre sua família e si mesmo. Por todos aqueles dias as cartas pedindo dinheiro não pararam de chegar, mas nenhuma delas teve retorno; algumas nem mesmo foram abertas.

Ele não viu Jeon Jungkook outra vez, pois deixou-o ciente de que precisava de tempo para conhecer a si mesmo, sem qualquer influência de outros. Soube vagamente que o alfa andava confuso e recluso desde então, até que ouviu dizer que ele partiu para liderar um conflito no Sul, eram ordens diretas do Rei e Rainha. Jimin não conseguia ao menos medir a falta que ele lhe fazia, e temia receber más notícias todos os dias. Preferia confiar que Jungkook era um grande guerreiro, que ficaria saudável e que voltaria logo, embora ainda não se considerasse pronto para revê-lo.

A Sra. Cecil surgiu algum dia ou outro, deixou a bandeja com o almoço e se foi tão rápido quanto chegou. Por agir assim Jimin concluiu que a mulher não gostava mais dele, na verdade, às vezes acreditava com todas as certezas de que ela nunca gostou realmente; e aquilo feriu o seu peito com mais força do que ele imaginou. Oh, era sabido que a Sra. Cecil andava servindo a princesa Jaehye por todos os cantos. Ele soube que ambas se tornaram confidentes, e que nada passa ao olhos de sua antiga amiga.

— Como pode me criticar por não sair do quarto quando a senhora nunca sai do seu?

Jimin se referia à senhora de idade avançada, mas com língua afiada, sentada numa poltrona próximo à pequena lareira. Aquela era a avó de Jeon, a Rainha antes de sua mãe ocupar o trono. A dois meses atrás ela apareceu em sua porta e foi convidada a entrar logo que se anunciou, e Jimin viu aquela cena se repetir com bastante frequência.

Um tanto vagarosa e cansada, Dahyuna apontou para a lareira e Jimin foi até lá para atiçar o fogo outra vez. Havia muita neve cobrindo tudo de branco lá fora, e o frio da estação era terrível de aturar.

As chamas renasceram outra vez e, de repente, Jimin se lembrou do calor de Jeon quando ele o abraçava e cheirava seus cabelos. Se fechasse os olhos poderia reviver com riqueza de detalhes a cena, mas a verdade é que Jimin andava cada vez mais desperto e deprimido.

— Já vi tudo o que tinha para se admirar, menino – respondeu ela, diante do fogo trepidante. — Estou velha e cansada para lidar com o drama dos meus filhos e netos.

— No entanto, Jeon esteve lhe dizendo algo ao meu respeito, Sra. Dahyuna – acusou Jimin, chateado pelo fato de ela sequer negar. — Foi tudo tão rápido quando ele esteve aqui, e agora, após três meses passados eu me pergunto se sou o único quem repensa com total lucidez tudo o que passou. Disse-me que Jungkook veio visitá-la antes de partir outra vez, certo? Eu realmente gostaria…

Ômega De Valor - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora