"Estamos tão atrasados"
¥¥¥
Kim Taehyung não pretendia se prolongar na sala de jogos naquela noite, tampouco quando acreditara ter cumprido a missão que incumbiu a si mesmo.
Observou de longe seu melhor amigo e o Sr. Park se retirando juntos e ficou contente que eles estavam próximos no fim das contas.
De todo modo, os colegas do lugar passaram a rondá-lo e lhe oferecer elogios e bebida pelo curto tempo que se estendeu, e Taehyung tinha a verdadeira noção de que não era adulado por ser quem era, um simples ferreiro, mas sim por manter-se tão próximo do príncipe, aquele ao qual tinha total atenção de todos. Não se importava nem um pouco com aquilo, se mostrava indiferente ao interesse daquelas pessoas e fazia questão de desviar perguntas inconvenientes para outros rumos, de preferência, gerando boas risadas por sua personalidade astuta e charmosa.
Kim Taehyung tinha lábia e sabia como usá-la quando bem entendia, exceto nos momentos em que um único par de olhos estava o analisando, é claro.
Ele mesmo não compreendia qual era a queixa de Jung Hoseok para consigo, porém, depois de tantos anos passados tudo voltava ao mesmo: o chefe das tropas do palácio o detestava irremediavelmente.
Precisava estar alerta quando o homem andava por perto, no mesmo ambiente, e a ocasião se fazia valer naquela noite.
— Já tive o bastante – comentou Taehyung ao rejeitar mais uma rodada de taças que acabava de chegar na mesa, as pessoas ao redor reclamavam. — Amigos, me encanta estar com pessoas tão nobres nesta noite, como sempre, mas chegou a hora de me retirar.
Ele ergueu sob protestos e riu com vigor ao ter ambos os braços agarrados. No entanto, ao olhar para as portas se abrindo ao longe, identificou um servo se aproximar de Jung Hoseok, lhe dizia algo em segredo. De imediato, Taehyung teve um mal pressentimento. Poderia se retirar com tranquilidade da sala, como numa noite qualquer, não fosse Hoseok pousar aquele mesmo olhar endurecido no seu e apontar com o queixo para fora dali.
De alguma maneira Kim Taehyung soube que foi pego num enlace perigoso e sem escapatória.
Caminhou com postura ereta e rara seriedade na face de traços únicos; uma mistura de sangue monarca e Francês pouco evidentes, mas que estavam ali. Ele era mais alto que muitos homens e mulheres, medindo exatos um metro e noventa; um tanto magro em comparação com seus semelhantes, e tinha olhos castanhos cinza delineados por longos cílios. Odiava guerras excepcionalmente, jamais demonstrou interesse pelas tropas e escapuliu para a França em todos os períodos de convocação de novos soldados. Obviamente, com ajuda do príncipe.
Jung Hoseok tinha diversos motivos para odiá-lo e Taehyung se perguntava por qual deles era chamado ao corredor naquele momento. "Que fosse por ser muito alto", pensou de repente.
Quando as portas fecharam atrás das suas costas ele observou Hoseok de perto:
— Jung Hoseok, posso lhe perguntar a razão para essa pequena reunião? Devo lembrá-lo de que tenho uma longa viagem até à vila, e que meu cavalo não anda muito bem das patas traseiras – risonho, Taehyung desceu e subiu o olhar travesso pelo corpo do homem irritado. — Pobre animal, está um tanto velho, hm.
— Como?! – de repente, na defensiva, Hoseok soou ofendido e confuso.
Afim de torturá-lo, Taehyung sorriu abertamente e deu de ombros:
— Eu estava falando do cavalo.
— Você fala demasiadamente, Kim Taehyung. Isso pode ser muito perigoso – Hoseok não perdia um passo daquele homem, o conhecia o suficiente para perceber seu jeito traiçoeiro. — Recebi um recado da princesa, ela solicitou sua presença em seu escritório. Me acompanhe em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega De Valor - Jikook (ABO)
FanfictionPark Jimin, um simples aldeão, considera ter nascido sem sorte quando descobre em seu primeiro cio que é ômega; o único homem ômega de todo o vilarejo. E devido a esta descoberta que surpreendeu a todos, até mesmo à família real, ele será alvo de co...