Por fim, Paris

142 25 4
                                    

"Levará uma vida inteira para que nós aprendamos a conviver um com o outro e, mesmo assim, todo o tempo do mundo ainda não será o suficiente para nos livrarmos das desavenças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Levará uma vida inteira para que nós aprendamos a conviver um com o outro e, mesmo assim, todo o tempo do mundo ainda não será o suficiente para nos livrarmos das desavenças."

○●○

Kim Namjoon sequer cogitou ter uma viagem tranquila a bordo do navio Frances III quando foi incumbido de acompanhar o príncipe e seu respectivo parceiro até a França. Porém, ao menos considerou a possibilidade de não ser solicitado num intervalo de minutos. Agora mesmo se encontrava na cabine luxuosa daquele casal tão estranho aos seus olhos, vendo ao canto o príncipe sentado um tanto curvado para frente, meio aéreo; havia acabado de receber um sermão e levava seu próprio tempo assimilando todo o ocorrido.

A atmosfera não poderia estar mais tensa naquele momento, pensou Namjoon. Park Jimin o encarava de pé, os braços cruzados numa postura totalmente defensiva, os lábios grossos apontados para frente por pura irritação. A verdade é que ficou claro que o ômega não estava esperando um bebê, mas tinha sim, uma anemia comprovada num simples exame clínico. Um dos fatores que contribuíram para o diagnóstico foi justamente a queda de pressão junto ao desmaio repentino ao tomar um grande susto.

No mais, Namjoon concluiu que uma alimentação mais nutritiva resolveria a questão. Porém, não soube o que indicar para curar o constrangimento de Jeon Jungkook quando este esfregou o rosto com as mãos e xingou para si mesmo.

— Bem, anemias são comuns após um evento traumático. Também devemos levar em consideração a sua falta de apetite após tantos dias abalado pela maré, Sr. Park.

— No entanto, o senhor insinuou que eu carrego um bebê na minha barriga. Oh, por Deus, me pergunto como viemos de uma simples anemia, algo que tenho em mim desde menino, para uma possível gravidez. Isso foi… foi realmente assustador!

— Por favor, não se exalte desta maneira, Jimin. – De repente, Jungkook ficou de pé e foi até o ômega próximo à cama, mas estagnou quando foi ignorado. — E não me ignore, meu bem. Fui precipitado, é verdade, mas não pensei que a notícia pudesse lhe abalar tanto. Na verdade, imaginei um bebê com os seus traços, logo, fiquei encantado e… Oh, Jimin, eu jamais quis ser pai em toda a minha vida, mas saber que você pode me proporcionar isso causou em mim um turbilhão de sentimentos felizes.

Jimin recuou outra vez, de costas para ambos, vendo o vazio. Não compreendia os sentimentos que Jeon lhe falava com tanto fervor porque apenas conseguia se sentir pressionado a algo tão repentinamente. Ao considerar uma gravidez, levava em conta as duras palavras de sua mãe. Mesmo que cortasse os laços com ela, ainda tinha em mente as duras repreensões recebidas no passado, quando o mesmo assunto o surpreendeu.

— Doutor Namjoon, como podemos evitar algo assim? – logo que questionou ao homem, Jimin ignorou o chamado de Jungkook, que soou fraco e sem energia. — Eu não posso correr tamanho risco, muito menos em circunstâncias tão frágeis as quais nos encontramos. Não há maneira de eu lidar com uma gravidez nesta vida, eu rejeito esta possibilidade e nada me fará mudar a minha opinião.

Ômega De Valor - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora