05 Entre Mentiras e Verdades

248 57 3
                                    

Quando a hora do jantar chegou, nada que Jaehye disse soava agradável aos Reis. Ela bem que tentou justificar suas atitudes mais recentes, desde se comprometer a enviar moedas para a família daquele que considerava seu ômega, até se preservar em primeiro lugar, quando deixou o jovem sufocando envenenado em sua sala. O que nenhum deles sabia era que o príncipe estava envolvido neste último acontecimento, até porque ele mesmo jamais se entregaria como presa fácil nas mãos da irmã.

— Onde o franguinho está? – ele perguntou ao bebericar um vinho.

— Isolado num aposento livre de Arsênico, é claro – sua mãe respondeu e lançou-lhe um olhar cortante. — Não consigo imaginar a razão pela qual as servas se atreveram a revirar roupas velhas e tóxicas para vestir o rapaz. E você, meu filho, tem alguma idéia do que pode ter acontecido?

— De modo algum – Jeon mentiu sem hesitar, apesar de Jaehye ter voltado sua atenção para ele. — É bem provável que o Sr. Park seja amargo depois das portas de seu quarto, o que poderia ocasionar a ira de quem presencia por horas sua personalidade intragável.

— Jimin é adorável – Jaehye o defendeu com afinco. — Tenho certeza de que só diz palavras gentis, como toda ômega faria.

— Oh, eu mesmo não encontrei gentileza alguma ao ouvi-lo reclamar quando salvei sua vida. É um ingrato.

— Que disparate.

Jaehye não acreditou no julgamento do irmão a respeito de Jimin. E ela estava certa sobre aquilo. Com receio de ser descoberto, mas também desejando fazer com que o ômega fosse embora, Jeon desatou a falar desenfreadamente. Tinha que aproveitar a ausência daquele que acusava falsamente e, quem sabe, misturaria algumas verdades em meio ao seu teatro.

— Ele ousou cheirar-me como uma dama apaixonada. Oh, é isso mesmo, minha querida irmã. Fui agarrado por diversas vezes numa clara intenção de que ele me tem como um alfa mais apto a protegê-lo. Como se eu estivesse louco o bastante para desejar um peitoral reto ao invés de peitos fartos. Que desastre! Temo que, depois do episódio do celeiro, seria prudente eu me proteger de um homem ômega que costuma atrair outros homens para o seu cio.

— Omma – com fúria pelas palavras ardilosas do irmão, Jaehye chamou pela mãe, que fechou os olhos demoradamente, levou as mãos a cabeça e suspirou longamente. — Por que o seu filho ainda está entre nós, afinal? Mande-o para as tropas, para o raio que o parta! Todas estas mentiras, ofensas sobre o caráter de Jimin me enojam demasiadamente. Você não tem respeito por um jovem que sofreu uma terrível situação, Jeon. Sequer compreende o quão difícil é para Jimin estar aqui, depois de ser rejeitado e vendido por seus familiares. Afaste-se de nós, caso ainda seja humano e se preocupe ao menos um pouco com o que seu veneno pode fazer ao meu ômega!

A voz estridente de Jaehye se calou, mas o eco no grande salão de jantar ainda permaneceu sombrio e cortante. Diante do semblante carregado, o príncipe não se moveu na cadeira, estava pela primeira vez irritado com a explosão daquelas palavras para si. Ou talvez estivesse apenas furioso com a mesma precipitação da irmã, que insistia em afirmar que Jimin era o seu parceiro. Ele realmente detestava aquele ponto da questão.

— Seu ômega? – o maxilar firme pouco se moveu, sua postura se encontrava projetada para frente, de forma desafiadora naquele momento. — Diga-me o porquê de você não mover sequer um dedo em favor de defendê-lo quando ele estava morrendo sem ar aos seus pés. Vamos, mulher alfa, responda de uma vez! Ou apenas cale essa boca, se a usa para afirmar que vocês são parceiros quando está claro que isso nunca acontecerá.

— Por favor… – o Rei Kyun tentou se fazer ouvir.

No entanto, Jaehye rebateu o irmão:

— Pouco me importa o que você acha que acontecerá entre Jimin e eu, ou se coloca em dúvida o meu sincero interesse afetivo. Você não tem boa reputação e isso é motivo suficiente para que suas ideias não sejam levadas a maior importância. É simplesmente ridículo cogitar tal possibilidade!

Ômega De Valor - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora