O Diagnóstico

140 21 43
                                    

" Por gentileza, vote e comente para que eu saiba que você gosta da história e eu possa continuá-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Por gentileza, vote e comente para que eu saiba que você gosta da história e eu possa continuá-la. Muito obrigada por estar aqui."


¥¥¥

No jantar, Jimin sorriu com doçura para Jungkook a todo momento, a taça de champanhe junto aos lábios era apreciada com muito gosto. Ele observava atentamente o alfa de olhar travesso na sua direção e voltava a se envergonhar do flerte silencioso, embora adorasse ser admirado daquela forma. Até mesmo as pessoas observando suas interações não o assustava como antes, mas isto poderia se dar porque os efeitos da doce bebida alcoólica relaxava os nervos de Jimin quase que como seus preciosos calmantes.

Se sentindo mais mole que gelatina, ele pediu mentalmente que Jeon recuasse com os olhares descarados, e aquilo foi refletido na expressão risonha e um tanto perplexa.

— O meu ômega tem se tornado tão popular por aqui, hm – comentou Jeon, apenas para ver mais das expressões engraçadas de Jimin.

— B-bem, é uma possibilidade. Imagino que o meu alfa possessivo tenha sentido ciúmes.

Jimin tomou o último gole da taça e a deixou na mesa, descendo o olhar pesado para a conhecida caixinha preta no centro: ele foi impedido de pegá-la até o fim do jantar.

— Hm, agora que já me alimentei como você tanto queria, o que foi um verdadeiro exagero… posso tomar para mim o meu presente, Jungkookie?

Ansioso, esperou que o outro lhe respondesse pacientemente, mas estranhou ao notá-lo com dúvidas no olhar negro.

— Qual o problema?

— Sinceramente, tenho receio de uma nova rejeição assim que você conhecer o significado desta jóia. Você notou na noite passada que ela não é como as outras peças que eu lhe presenteei, Jimin.

— M-mostre para mim – com uma sensação pesando seu peito, Jimin praticamente ordenou sob Jungkook e foi atendido prontamente. — Oh, aí está ele.

O diamante rosa se mostrava extremamente brilhante dentro da caixa preta, e as fileiras de diamantes minúsculo por toda a base do anel captavam mais luzes ao redor, formando um verdadeiro espetáculo aos olhos. Qualquer um poderia afirmar que tinha a beleza das flores do campo, mas o brilho das estrelas mais esplendorosas do céu. De fato, era uma jóia que não se poderia comparar com nenhuma exatidão, ainda mais por Jimin ter uma pequena noção do seu significado.

— Por favor, não me diga que eu rejeitei o que estou pensando que rejeitei ontem, Jungkook. Isso poderia ser… oh, essa expressão no seu rosto, meu Jungkookie, não não…

— A culpa não cabe a você de maneira nenhuma, logo, não se sinta mau por nada. Está no passado, meu bem.

Para aliviar o clima que se formou, Jeon ficou de pé e guiou-o consigo, em seguida, retirou o anel da caixa com cuidado e o colocou no dedo anelar de Jimin. Tinha certeza de que chamaram atenção das pessoas, mas não se importava com nada além do radiante sorriso enfeitando o rosto corado do seu valioso ômega. Era aquela expressão adorável que imaginou em seus pensamentos quando encomendou aquele anel pouco antes de voltar da sua viagem pelas terras do reino, antes de encontrar Jimin dormindo sobre a sua cama, no seu quarto. 

Ômega De Valor - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora