O Anjo Fecha os Olhos

106 18 14
                                    

"— Eles estão mentindo para nós!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"— Eles estão mentindo para nós!"

□□□

Kim Taehyung se retratava envergonhado para Min Yoongi, dizendo a ele que os outros voltariam para a mesa a qualquer momento. Sorria de mal jeito, encabulado todo, sem enganar o ômega desconfiado ao seu lado. Para causar mais estresse ao caso, a velha avó do jovem desatou a reclamar de tudo o que lhe dava na telha, sem ao menos tomar fôlego por uns bons minutos. 

— Velha maldita, por que diabos vieste, afinal?! – se enfureceu Taehyung ao falar em sua língua mais usual, ciente de que ambos os presentes não entenderam, ainda mais por seguir com um falso sorriso nos lábios. — Eu vou matar aqueles dois por me deixarem em maus lençóis.

Ao fim das contas, avistou Antony vindo dos fundos do salão, vinha apressado e duas vezes mais aturdido que antes. Os longos cabelos loiros caindo nas costas pareciam um tanto desgrenhados, a postura derrotada transpareceu um conflito recente.

— Oh, pelo meu bom Deus. Ao menos eles recobraram à razão e estão de volta.

Logo, Jeon Jungkook vinha atrás de Park Jimin. E aquela foi a primeira vez em sua vida que Taehyung avistava o melhor amigo surpreendentemente submisso, os olhos perdidos presos nas costas do ômega logo a frente. Até mesmo os passos eram errantes, os ombros arqueados e baixos.

— Mas o que diabos está acontecendo afinal de contas?! — Taehyung ficou de pé para receber os amigos, seu olhar cortante poderia fazer picadinho de ambos. Falou diretamente para Jimin quando este se colocou diante da mesa, rígido e sem cor na face. — Meu doce, se sente bem? Por Deus, você está muito pálido outra vez. Por que não se senta agora e come algo enquanto conversamos com o Sr. Min? Devo ressaltar que não levamos mais que um minuto com as apresentações! Tenho certeza de que ainda podemos prosseguir com tranquilidade, apesar dos instantes passados.

— Perdoe-me por não estar em condições de prosseguir com chá, Tae. Tive um mau estar repentino e devo voltar com urgência para tomar um descanso. Eu realmente... realmente sinto muito por isso.

Espantosamente, Taehyung notava ainda Jeon atrás de Jimin enquanto este se desculpava como podia e seguia em frente, acompanhado do seu alfa. Eles sequer deram a menor chance para as possíveis considerações de Taehyung, a pressa para ir embora de vez não passou despercebida.

— Jeon ao menos me disse qualquer palavra… — abismado, observou as costas do melhor amigo se retirando para além das portas. — Oh, muito me parece que o patife andou cometendo mais dos seus vacilos.

◇◇◇

No caminho para o casarão, Park Jimin sentou na direção oposta de Jeon na carruagem, a pequena janela da cabine descoberta para observar as pessoas nas ruas. Na mente, um turbilhão de pensamentos frustrantes o perturbava, o foco não se prendia em qualquer ponto onde pudesse ver. Apenas se perguntava a quanto tempo Jeon lhe escondia que outro homem se esgueirava em sua direção, e por qual razão ele não soube disso. 

Ômega De Valor - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora