"Por que continua a fazer isso comigo?"
¥¥¥- Jeon, Jeon...
Jimin engasgou numa nova leva de lágrimas porque seu peito parecia se dividir em duas partes, rasgando seu coração de modo cruel e extremamente doloroso. Não poderia imaginar que, quando o rejeitou duramente, se sentiria muito mais rejeitado conforme a distância entre eles se instaurou.
- O quê fazer?
De rompante, Jimin não soube o porquê, mas ficou na ponta dos pés, fechou seus braços ao redor do pescoço de Jeon e gemeu angustiado próximo aos lábios alheios. Sequer pensou na proximidade ao qual os colocou, ou no quanto o sentiu relaxar aos seus toques. Queria ter mais do calor do príncipe contra seus dedos frios, almejava roçar sua face contra a dele, e não hesitou por realizar seus desejos recém descobertos.
- Eu não gosto do frio, senhor. E os seus feromônios são realmente instigantes para mim.
Inesperadamente, ele disse seu nome com angústia, os lábios colados ao canto dos lábios vermelhos como vinho. O chamava calorosa e ansiosamente, perdido entre os feromônios de alfa atiçando os uivos chorosos do seu lobo ômega. Em contrapartida, o príncipe foi pego com o ímpeto desejo de retribuir o calor do ômega totalmente agarrado a sua pele, e por pouco não rosnou como fera sedenta no instante em que as mãos pálidas e firmes alcançaram os cabelos de sua nuca. Por um segundo, os olhos negros pesaram ao ponto de se fecharem quando um beijo surpreendentemente singelo foi pressionado no canto de sua boca. Ele estava por um fio de dar fim a qualquer razão que o fizesse ir contra ao ômega clamando por seu lobo alfa, como se não houvesse mais ali dois homens, mas animais buscando exclamar seus instintos selvagens.
Porém, antes que fizesse algo que viesse a se arrepender, Jeon acordou de seu estado perturbado, enlaçou a cintura entre seus braços e virou o rosto no instante em que os lábios fartos se viraram de frente para os seus.- É realmente impossível odiá-lo, Sr. Park.
Em seguida, ele o ergueu minimamente e levou-o para fora do banheiro:
- Precisa trocar estas roupas molhadas e descansar enquanto busco uma solução - o colocou sentado na cama, pegando para ele seu roupão que certamente seria o dobro do tamanho do ômega. - Por hora, terá de servir. Troque-se aqui mesmo, e eu vou me trocar depois daquela porta, na pequena biblioteca. Em seguida, deite-se e se cubra para se aquecer. Mandarei que a Sra. Cecil traga roupas novas.
- Este roupão é seu - de repente, lúcido e envergonhado, Jimin analisou a seda com estampas em vermelho e dourado, fascinado com seu brilho sutil. - Agora mesmo não consigo precisar se o seu cheiro está nele, ou se está aqui o meu.
- Tudo voltará ao normal - inseguro por deixá-lo ali, tão perdido, Jeon deu um passo para trás e desviou o olhar turvo para o chão. - Volto num instante.
Jimin apenas assentiu cabisbaixo e desabotoou sua camisa e calças. Neste momento, Jeon foi até o armário menor e encontrou um conjunto de roupas formais. E, por fim, sozinho um momento, o ômega se repreendeu duramente por seu modo inapropriado enquanto passou o outro braço pela longa manda do roupão brilhante. Perturbado e com medo dos seus próprios instintos, Jimin entrou nas cobertas e se odiou pelo rumo que as coisas tomaram, ainda mais por tocar os próprios lábios e umedeceu as pontas dos dedos: ele o beijou, realmente deixou seu primeiro beijo no canto da boca do príncipe; não porque foi obrigado, como antes, mas porque seu lobo pediu por aquilo.
- Não sou isso - assustado e aos prantos, Jimin se encolheu debaixo das cobertas e tomou repulsa por estar na própria pele. - Como eu odeio ser assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega De Valor - Jikook (ABO)
FanfictionPark Jimin, um simples aldeão, considera ter nascido sem sorte quando descobre em seu primeiro cio que é ômega; o único homem ômega de todo o vilarejo. E devido a esta descoberta que surpreendeu a todos, até mesmo à família real, ele será alvo de co...