Ele é apenas um Garoto

268 37 21
                                    

"- E ele o adora como um Deus, ou o Diabo!"

"- E ele o adora como um Deus, ou o Diabo!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¥¥¥

Pela manhã, quando os primeiros raios de Sol trouxeram cores ao céu, e os pássaros seguiram viagem para terras mais quentes, o orvalho junto às folhas das árvores e grama cristalina por conta da chegada do frio cortante tomaram seu espaço. As pesadas cortinas do palácio se abriram para levar luz aos cômodos, a paisagem cinza vista pelos vidros das janelas fechadas para preservarem o calor interno não se mostrava nada atraente. É comum que a Sra. Cecil esteja a caminho do quarto do Sr. Park àquela hora para acordá-lo e o deixar apresentável ao desjejum.

Noite passada, ela se sentiu enxotada pelo príncipe e se desagradou por um longo tempo; lembrava com muita clareza, e foi se embora espantada que seu protegido não tenha tomado partido em seu favor. Eles queriam ficar sozinhos, depois de abraçados até mesmo diante dos seus olhos arregalados?

Bem, certamente não estava enganada por seus próprios olhos, não duas vezes seguidas porque no momento em que abriu a porta do quarto de estudos com toda a cautela se descobriu em verdadeiro pânico com a cena diante de sua vista.

— Por Deus... oh, pelo meu bom Deus... - murmurou ela, vendo-os outra vez abraçados, mas dormindo um sono pesado. — P-pelo meu santo Deus... M-mas isto...

Com tamanho temor, observava Jimin deitado quase que por inteiro sobre o corpo do príncipe, um dos braços alcançando o rosto de traços fortes virados para sua face serena. Tão próximos estavam os lábios do príncipe da ponta do nariz do ômega relaxado sobre seu peito! Que espantoso era ver as mãos e braços segurando um ao outro com evidente afeto. Suas pernas estavam cobertas pelos lençóis, mas era possível compreender que foram entrelaçadas. Oh, e o braço possessivo ao redor da cintura do ômega espantou um tanto mais a Sra. Cecil enquanto ela levou as mãos aos lábios e se impediu de gritar julgamentos e repreensões.

Afinal, havia ali dois homens agarrados um no outro, dividindo os mesmos lençóis numa posição de amantes. Íntimo ao extremo, sem qualquer espaço para a honra, um verdadeiro absurdo; a pobre e velha Sra. Cecil concluiu quando escapuliu para o corredor e fechou a porta com cautela.

Ambos se deixaram levar pela marca e aquele seria o seu fim? Seu espanto foi tamanho que se apoiou na parede e levou a mão ao peito, incapaz de deixar de lado seu horror à cena a pouco vista.

— O Sr. Park corrompeu o príncipe. Ele é realmente o que todos dizem!

Na cozinha do palácio, entre o tintinar das panelas e agitar de talheres o burburinho soou mais alto tão cedo quanto era possível para o dia. O que se dizia aqui e ali intrigou os servos: o convidado da princesa não dormiu em seus aposentos, sua cama estava perfeitamente arrumada, com tudo em seu lugar. Havia quem dissesse que o Sr. Park tinha fugido do palácio por não suportar a personalidade variante da princesa, e quem dizia ainda que ele poderia estar muito bem seduzindo os soldados pelos corredores.

Ômega De Valor - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora