Mais um episódio da SAGA

66 6 0
                                    

Olá queridas leitoras e leitores!

Aqui vai mais um episódio (em versão beta) dessa longa saga de fantasia sombria.

Atenção, se você não leu a sinopse e não leu os livros anteriores, cuidado: spoilers a seguir.

O Coração de Tleos é um romance que gostei muito de escrever. Criei nele dois núcleos narrativos. O primeiro em torno de Arifa Desbrin, que é sequência direta dos eventos do romance Herdeiros de Kamanesh. O segundo, em torno de Gálius Blackwing e sua família na antiga cidade de Tleos.

Foi também uma satisfação grande ver retornar à saga de alguns personagens muito queridos. Agora já como um casal maduro: Kyle Blackwing e Kiorina DeLars, protagonistas dos romances Olhos Negros, Maré Vermelha e Oráculo Esquecido.

Não é só isso, temos o retorno do infame Lorde Calisto e muitos outros personagens do elenco principal, assim como o retorno do mercenário Syrun, apresentado no conto O Bando de Valéria.

E para quem chegou aqui agora, aconselho que, ao menos, leiam o romance Herdeiros de Kamanesh, por ter uma ligação mais direta com essa trama. A leitura da Trilogia do Novo Elo também seria boa, mas não totalmente necessária para aproveitar esse novo romance.

Espero que gostem! 

O Coração de TleosOnde histórias criam vida. Descubra agora