Abri a porta e vejo Bucky segurar um buquê de rosas brancas, ele contém um sorriso nervoso que o deixa tão bonito.
— Uau! Você está linda — ele diz me observando e sorrio.
— Muito obrigada Bucky, você também está um gato — Bucky usava uma jaqueta social preta com uma camisa também preta, o visual full black combina muito com ele e o deixava muito sexy. Ele sorri e me entrega as flores e meu sorriso se alarga mais, nunca havia recebido flores — são minhas favoritas — pego as flores sentido o perfume delas e entro para colocá-las em um vaso — entra, fica a vontade — digo a ele, enquanto pego o vaso e encho de água. Ele entra e observa a casa.
— É a Aurora? — ele pergunta olhando uma foto no móvel da sala.
— É sim — sorrio me aproximando depois de colocar as flores no vaso — meu maior tesouro — ele observa a foto com um sorriso.
— Vocês se parecem muito — seu olhar parecia distante.
— Todos dizem isso.
— Ela está com o pai? — um arrepio me percorre na minha espinha só de pensar no Oliver.
— Na verdade ela foi acampar com a minha irmã, a história com o pai dela já é bem mais... complicada — suspiro tentando não pensar no Oliver, então sinto a mão do Bucky segurar a minha.
— Sinto muito, não quis ser intrometido — sorrio com o leve carinho que ele faz na minha mão.
— Você não foi, só não gosto de falar dele. Então onde vamos? — pergunto sorrindo para esquecer o assunto anterior.
— Conheço um restaurante não muito longe daqui, a comida de lá é muito boa, mas é um lugar simples, então se quiser ir em um lugar diferente...
— Para mim esse lugar me parece perfeito — sorrio, então saímos do meu apartamento.
Bucky me levou em um bistrô e realmente o lugar não era longe da minha casa, não sei como nunca havia ido lá.
Nós entramos no local e o atendente diz que logo nossa mesa estará pronta e que podemos aguardar no bar, o que me pareceu uma ótima ideia. Confesso que fiquei impressionada por ele se preocupar com fazer uma reserva.
No bar eu pedi um martini e Bucky pede uma cerveja, eu notava seus olhares de relance para o meu corpo, mesmo ele tentando disfarçar e eu sorria com isso.
— Então... o que você faz da vida, Lizzie? — eu sorrio ao ver o nervosismo dele ao fazer uma pergunta simples.
— Sou advogada criminalista — digo bebendo um pouco do meu drink — e você é um Vingador não é mesmo? — sorrio observando a reação dele.
— Você descobriu — ele ri e bebe um gole da cerveja.
— Então você é o famoso Soldado Invernal? — ele fecha a cara e eu sinto que falei besteira, então coloco minha mão sobre a sua — perdão, eu falei besteira não foi?
— Não, é só que não sou famoso pelos bons motivos e também não sou mais o Soldado Invernal.
— Não precisa se explicar se não quiser, Bucky — tento mudar de assunto para que ele não se sinta mal — como conheceu esse lugar? — ele volta a dar um sorriso mesmo que fraco.
— Na verdade foi bem ao acaso. Eu tive um... problemas para dormir e saí andando para esfriar a mente e acabei parando aqui. Geralmente só fico no bar.
— É muito bonito aqui.
Alguns minutos depois um dos funcionários avisa que nossa mesa está pronta e no leva para o local. Ficamos em uma área mais reservada e sorrio quando Bucky puxa a cadeira para que eu me sente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você fez comigo?
Fanfiction- Sabe eu nunca vou esquecer o olhar daquele homem, eles foram de assassino e brutal para quebrado e vazio em segundos, eu me pergunto o que deve ter acontecido com ele, engraçado que quando paro para analisar ele tecnicamente me salvou... Um roma...