A senhorita aceita dançar comigo?

124 9 13
                                    


Estava agora dando os toque finais na fantasia de Aurora. Amanhã era o dia de buscar ela na casa do pai, já tinha passado os 15 dias que o juíz determinou, nesse tempo fiz o possível para distrair a cabeça, para não pensar na minha filha e ir até a casa de Hector para trazê-la de volta, sabia que ela estava sendo bem cuidada por ele, mas eu estava morrendo de saudades da minha menina. E daqui a 2 dias seria o julgamento, confesso que estava bem nervosa, nesses 15 dias Matt e eu fomos repassando nossa defesa e também acusação, sei que tínhamos uma boa argumentação, mas ainda me preocupava.

Termino de amarrar o laço quando Bucky entra pela porta com uma sacola de compras e colocou às compras na mesa antes de vir até mim.

— Nossa, ficou um máximo, você tem talento com isso — sorri indo até ele, o ajudando com as compras enquanto ele fecha a porta.

— Obrigada amor — deixei as compras na mesa e me aproximo para lhe dar um selinho, então seguro a sua mão, o levando para ver a fantasia — Realmente ficou bom? Não acha que falta alguma coisa?

— Está incrível boneca, não sabia desse seu talento.

— Bem eu gostava de fazer roupas para as minhas bonecas quando criança e desde que a Aurora nasceu eu tenho feito as fantasias para os eventos que ela participa, acho que deixa mais especial.

— Com toda certeza deixa e a Aurora vai amar, aliás que horas vamos buscá-la amanhã?

— Logo depois do café, estou ansiosa para buscar a minha menina.

— Eu imagino, não se preocupe, logo mais ela estará aqui, boneca — Bucky me abraça por atrás e distribuí alguns beijos pelo meu pescoço — Aliás tenho uma surpresa para você!

— Humm! Uma surpresa, estou curiosa o que é? — digo me virando para ele e passando ao redor do seu pescoço.

— Só depois da audiência!

— Ah não, isso não é justo, vou morrer de curiosidade até lá.

— Você sobrevive, boneca.

Ele beijou a pontinha do meu nariz, o que me fez rir, mas agora eu estava bem curiosa para saber qual era a tal surpresa, sei que Bucky não me daria nenhum detalhe, ele é bastante meticuloso quantos as suas surpresa.

Guardei a fantasia da Aurora no guarda roupa dela e suspirei olhando o quarto dela vazio, eu nunca fiquei tantos dias sem a minha menina e me dava um aperto no coração aquilo, além de bater a preocupação quanto a audiência... nem sei o que faria se perdesse ela para o Oliver.

— Nem pense nisso! — Bucky disse da porta do quarto e veio até mim — Você vai conseguir a guarda e não existe outra possibilidade okay?

— Como sabia? — disse com um pequeno sorriso, enquanto Bucky me puxa para o seu colo.

— Eu te conheço, boneca — ele afasta uma mecha do meu cabelo e beija a minha testa — Sem pensamentos negativos está bem? Agora se arruma pois quero te levar em um lugar.

— Humm onde? — pergunto erguendo as sobrancelhas e passo meus braços ao redor do seu pescoço.

— Também é surpresa!

— Você ta cheio de segredinhos não é mesmo?

Bucky deu risada, então me levantei do seu colo para ir me arrumar.

POV Bucky.

Sabia que Lizzie estava com a cabeça cheia de preocupações por conta da audiência e por estar longe da Aurora. Tentei trazer algum consolo para ela nos últimos dias, e fazer coisas para distrair sua mente, levei ela ao cinema, ao parque, fui com ela as compras para a fantasia da Aurora e o que mais viesse a mente para ajudá-la, sei que Lizzie nunca ficou tanto tempo sem a filha e estava sendo um momento difícil para ela.

O que você fez comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora