— Você foi sensacional Lizzie — Karen me diz sorrindo e eu pego a minha pasta, logo depois deixamos o tribunal.
— Eu só fico aliviada que aquele imbecil nunca mais vai incomoda-la.
— Você vai para casa? Ou vai voltar para o escritório.
— Bem que eu queria ir pra casa, mas ainda tenho trabalho a fazer.
— Ai que bom, se importa de me dar uma carona?
— Sem problemas, vamos!
Karen e eu entramos no meu carro e passamos o caminho conversando sobre o caso. Era um caso de assédio no trabalho, a moça tinha medo de denunciar porque ele é um homem importante, mas nós providenciamos todo apoio necessário a ela e ganhamos o caso, infelizmente por ele ser réu primário pegou apenas 6 meses de prisão domiciliar, mas conseguimos uma ordem de afastamento, além da multa que ele irá pagar, então podemos considerar uma vitória.
Logo chegamos no prédio e eu estaciono o carro, checo meu celular para ver se tinha alguma mensagem de Bucky, com todo o corre do caso já tem alguns dias que não nos vemos, mas não tinha nenhuma mensagem.
— Sabe eu não entendo por que os homens pensam que tem direito de nos assediar?! — Karen comenta enquanto pegamos o elevador.
— Porque geralmente nunca acontece nada com eles, principalmente quando são ricos, então pensam que vão sair impunes, mas dessa vez não — sorrio para ela orgulhosa por termos ganhado o caso.
— É tão triste que as coisas são assim...
— Eu sei que é, mas aos poucos vamos fazendo a diferença e o caso de hoje prova isso — nós entramos no meu escritório, então vejo um buquê de rosas vermelhas na minha mesa e sorrio de canto sabendo que eram de Bucky.
— São do Bucky? — Karen pergunta sorrindo.
— Sim — sorrio e olho o cartão para ver o que tava escrito — "tenho certeza que você arrasou no caso, não vejo a hora de te ver hoje a noite para matarmos a saudade" — tenho um sorriso de orelha a orelha e suspiro sentando na minha cadeira. Ai Bucky eu te amo tanto.
— Queria ter a sua sorte Lizzie, ele parece ser um cara incrível, eu só conheço babacas desmiolados.
— Você vai achar alguém incrível também Karen, não se preocupe — leio o cartão mais algumas vezes e depois coloco as flores em um vaso deixando ao lado da minha mesa — bom agora infelizmente precisamos voltar ao trabalho — ela acena deixando a minha sala e eu respiro fundo antes de voltar o trabalho.
Depois do almoço, volto ao escritório apenas para assinar alguns papéis e enviar um relatório por email, então eu vejo uma notícia passando na tv, peço para Karen aumentar o volume. Presto atenção no que é dito e meu coração se aperta, a única coisa que eu consigo pensar é em encontrar Bucky. Hoje é quinta e pelo horário ele deve estar na terapia. Faço uma rápida ligação para confirmar a notícia, então chamo a Karen na minha sala.
— Karen pode deixar isso na mesa do Mark para mim? — digo pegando as minhas coisas com pressa.
— Claro, aconteceu algo de errado?
— Podemos dizer que sim, eu preciso ir, não esquece de deixar na mesa do Mark.
— Sem problemas.
Deixo o escritório o mais rápido possível indo para a clínica de terapia. Não demora para que eu chegue lá e pergunto na recepção por ele, a moça diz que ele ainda estava na sessão, então vejo a doutora Vanessa saindo da sala dela.
— Lizzie que bom vê-la, espera temos consulta hoje? — sorrio para ela.
— Também é bom te ver Vanessa e não, não temos consulta, estou esperando o Bucky, preciso conversar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você fez comigo?
Fiksi Penggemar- Sabe eu nunca vou esquecer o olhar daquele homem, eles foram de assassino e brutal para quebrado e vazio em segundos, eu me pergunto o que deve ter acontecido com ele, engraçado que quando paro para analisar ele tecnicamente me salvou... Um roma...