Bucky foi preso

389 26 0
                                    


— Sam como assim o Bucky foi preso? O que aconteceu? Onde vocês estão — pergunto exasperada.

— Calma eu vou te explicar.

— Acho bom mesmo!

— Estamos em Baltimore, Maryland. Bucky perdeu uma consulta na terapia e agora foi preso.

— Ah claro, a terapia faz parte do acordo judicial é como perder uma condicional. E o que diabos estão fazendo em Baltimore? Não era para estarem em Munique?

— É melhor você vir pra cá e depois a gente conversa.

— Tudo bem, vou pegar o primeiro voo.

Desligo o telefone e verifico a minha bolsa, meus documentos estavam lá e ligo para a Maggie, peço para ela buscar a Aurora na escola e ficar com ela essa noite, explico brevemente o motivo e ela concorda sem nem questionar. Logo a Aurora sai do quarto já pronta para ir para a escola.

— Querida, a mamãe vai ter que viajar para ajudar o Bucky, mas a tia Maggie vai te buscar na escola ta bom?

— Ta bom, espera você vai ajudar o Bucky na missão dele?

— É quase isso.

— Que legal mãe, então você também é uma super heroína — ela sorri tomando do seu suco.

— Eu tento meu amor, agora termina seu café que nós precisamos ir.

Depois do café da manhã deixei a Aurora na escola e fui direto para o aeroporto. Comprei a primeira passagem para Baltimore, mas o voo só sairia daqui 5 horas. Estava esperando e cada minuto que se passava eu ficava mais ansiosa.

Liguei para o Sam novamente e disse que eu só conseguiria chegar a noite, pois todos os voos tavam atrasados, ele também ligou para a doutora Cristina, que estava a caminho. Sam também me explicou o que aconteceu, basicamente o grupo rebelde conhecido como "Apátridas" são super soldados, eles enfrentaram alguns em Munique, então o tal de John Walker apareceu, o que eu duvido que tenha deixado Bucky contente. Então Bucky levou Sam para Baltimore para apresentar uma pessoa, então ele foi preso.

— Olha vocês homens só me dão trabalho viu — finalmente ouço a chamada do meu voo e me levanto indo para o portão de embarque — vou desligar, te ligo quando eu chegar.

Finalmente embarquei no avião, não demoraria agora para chegar lá. O voo foi tranquilo, mas eu estava o caos de preocupada, será que ele tava bem?

Geralmente 1 hora passava rapidinho, mas agora parecia que cada segundo levava uma eternidade. Quando o avião finalmente pousou eu peguei o primeiro táxi para a delegacia estadual.

Cheguei lá e vou até a recepção para conseguir informações.

— Olá, boa noite, gostaria de informação do detento James Buchanan Barnes.

— Claro e quem seria a senhora?

— Advogada dele.

— Lizzie! — Ouço uma voz me chamar e me viro vendo Sam se aproximar.

— Sam, o que aconteceu? — Sam me explica o que houve depois da missão e o que eles estavam fazendo em Baltimore. A mulher me entrega uma pasta e eu começo a folhear.

— E agora o que fazemos? — ele me pergunta, enquanto eu olho o papel com as informações de Bucky e seu pedido de prisão.

— Bem ou pagamos a fiança ou esperamos pela doutora Cristina assinar a liberação.

— Tudo bem, ela já está a caminho.

— Achei que ele tinha ligado para ela e remarcado a sessão.

O que você fez comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora