— Sinceramente estou bem preocupada Matt, eles estão indo muito bem, meu medo é que a juíza não leve em consideração o quão mal caráter é o Oliver — Bucky se aproximou com um copo d'água para mim e depois me abraçou.
— Se acalme, já prevíamos que eles fariam essa jogada, acredito que a juíza pediu esse recesso para conversar com a Aurora e logo depois vai ser o depoimento do Larry, do Hector e por ultimo o Oliver — Apoiei minha cabeça no ombro de Bucky respirando fundo para me acalmar, mas quando viro um pouco o rosto, vejo Oliver ali com um sorriso presunçoso, o que me irrita mais do que eu gostaria.
— Vamos la para fora Lizzie, tomar um ar e relaxar um pouco, não dá o prazer para aquele idiota de te ver assim.
Acenei com a cabeça concordando e sai do tribunal com Bucky. No momento que saímos para fora, senti a brisa fresca bater no meu rosto e sorri de certa forma me sentindo um pouco melhor, não ia mentir que a vista da Suprema Corte é belíssima.
— Estou tentando ficar tranquila sabe? Mas parece que a cada segundo que passa a ansiedade só cresce.
— Eu sei boneca, eu também já to cheio de ansiedade, quem dirá você, mas ta acabando viu, vai dar certo — nos sentamos no banco ali próximo e ele beija a minha testa, me abraçando com mais afinco.
— Obrigada Bucky, eu não teria aguentado sem você do meu lado, tem momentos que eu sinto que vou afundar, mas você não deixa que eu me afogue.
— Só estou retribuindo o que você me faz sentir boneca — ele pega minha mão e deposita um leve beijo.
Fechei os olhos suspirando enquanto apoio minha cabeça no ombro de Bucky. Passado já um tempo razoável voltamos para dentro, aguardando a juíza voltar, Matt me confirmou que ela realmente tinha ido falar com a Aurora.
Ficamos de pé quando a juíza adentrou a sala, então nos sentamos novamente.
— Estamos retornando do recesso, nesse tempo eu aproveitei para conversar com a menor Aurora, claro por proteção da emocional da menor, não vou expor o que foi conversado. Dito isso vamos dar continuidade com o julgamento, dando a palavra para a defesa.
— Obrigada Meritíssima — Matt se levantou calmamente — Gostaria de chamar o Senhor Larry Anderson.
Larry foi até o palanque fazer o seu juramento, então se sentou, antes de Matt começar as perguntas.
— Sr. Anderson, o senhor trabalhava para o Sr. Thompson e a Srta. O'Connor certo?
— Sim, eu trabalhava como jardineiro.
— Certo, em que época o senhor foi contratado?
— A Lizzie estava já grávida de 8 meses quando eu fui trabalhar para eles, fiquei la até quando a Lizzie se mudou — sorri me lembrando de quando Larry havia ido trabalhar la, ficamos amigos rapidamente e era bom ter uma companhia.
— Então o senhor pode acompanhar o relacionamento dos dois e também do Sr. Thompson com a sua filha certo?
— Pude sim.
— Pode descrever para nós?
— Bem, desde que eu fui trabalhar la, eu raramente via o Oliver, ele ficava o dia todo fora e algumas vezes que eu ficava depois do horário, ele ainda não havia chegado, mas quando ele estava em casa, eram gritos e brigas a todo momento, eu ficava preocupado que ele pudesse fazer algo contra a Lizzie, pois ele se demonstrava sempre muito agressivo, então eu ficava atento para o caso de precisar ajuda-la. Quando a Lizzie começou a entrar em trabalho de parto, ele não estava la, tentamos ligar para ele varias vezes e só caia na caixa postal, eu tive que correr com ela para o hospital e ligar para os seus familiares e continuei tentando com o Oliver, mas ele não atendia. Durante o puerpério dela, acredito que tenha sido quando ele ficou pior ainda, ele sempre a maltratava verbalmente, parecia ter prazer em fazer ela se sentir mal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você fez comigo?
Fanfic- Sabe eu nunca vou esquecer o olhar daquele homem, eles foram de assassino e brutal para quebrado e vazio em segundos, eu me pergunto o que deve ter acontecido com ele, engraçado que quando paro para analisar ele tecnicamente me salvou... Um roma...