Envolvi seus lábios macios com os meus, era incrível como a sua boca era perfeita, do tamanho certo, da espessura certa... simplesmente certa para mim. Separei seus lábios com a minha língua antes de invadir sua boca, fazendo nosso beijo mais intenso.
Toquei o seu rosto, sentindo o calor da sua pele... como era bom toca-la... sentir seu cheiro... e eu precisava parar antes, que começasse algo que seria um atentado ao pudor humano. Já havia quase cinco meses que ela havia perdido a memória, eu sentia tanta falta de toca-la, de senti-la junto a mim outra vez... não tinha me dado conta do quanto eu sentia falta até aquele momento.
Quando me afastei pude ver o seu sorriso, tão lindo e elusivo como sempre, um sorriso de reconhecimento, assim como os seus olhos, como era bom não ver estranheza e medo neles.
— Vamos para casa — ela disse baixinho e a realidade me bateu, ela havia recuperado a memória, mas ainda era minha culpa que ela se machucou, que se envolveu nesse acidente
— Lizzie... eu hum... eu não posso, eu preciso ir com o Sam. Você merece coisa melhor do que eu, tudo que eu fiz por você foi te colocar em problemas e perigos.
— Como pode dizer isso Bucky? Você sempre me salvou... acho que eu nunca te disse isso, mas na noite do ataque você me salvou, se não tivesse aparecido, naquela noite sabe-se la o que aqueles homens teriam feito comigo ou com a minha filha, talvez nenhuma de nós estaria aqui hoje, se não fosse por você. Você me salvou mesmo sendo controlado pelo Soldado Invernal, me salvou dos Apátridas, esteve do meu lado quando eu mais precisei, por Deus eu perdi a memória e não acho que exista um homem que teria sido tão compreensivo quanto você foi. Não existe isso de você ir embora para que eu possa achar a felicidade, pois eu já achei e está aqui com você. — ela colocou a mão no peito sentindo meu coração bater freneticamente — Você, a Aurora e eu... quero que sejamos um família, nós três, quero fazer aquelas "breguices" que falou, quero ficar ao seu lado. Com você eu me sinto segura e não só fisicamente, mas emocionalmente, com você eu nunca tive dúvidas ou que ficar horas preocupada sobre como as coisas entre a gente estavam indo, sempre me senti confortável com você, então por favor entenda que eu te amo e que eu não quero mais ninguém além de você — antes que eu dissesse alguma coisa eu fui interrompido por Sam.
— Olha por mais que eu adore uma reconciliação a gente precisa ir — Sam disse se aproximando enquanto Torres colocava a minha mochila ali do meu lado — olha cara sabe o quanto eu amo sua companhia — senti um leve sarcasmo naquele comentário — mas honestamente se for com a gente vai estar fazendo a coisa mais estúpida do mundo. De todo coração você poderia viver mil vidas e jamais iria encontrar uma mulher maravilhosa como a Lizzie, então para de ser idiota e vai ficar com a mulher que você ama.
Eu olhei para Lizzie que tinha um pequeno sorriso no rosto e depois para Sam que estava completamente certo, ela é a mulher da minha vida... eu não poderia deixá-la
— Obrigado! — sorri apoiando a mão no seu ombro — Você é um bom amigo — acenei com a cabeça e Sam fez o mesmo antes de se afastar com Torres e eu me virei para Lizzie. Soltei um longo suspiro encarando ela antes de sorrir e puxar ela para um abraço — Eu senti tanto a sua falta boneca — percebi ela respirar de alívio quando eu disse as últimas palavras e eu não conseguia parar de sorrir. Como era bom poder abraça-la! — Eu também te amo.
Voltei a beija-la e girar com ela em meus braços, estava morrendo de curiosidade sobre como ela tinha recuperado a memória e tudo mais, porém isso poderia esperar, agora só queria matar toda a saudade que tinha dela.
— Vamos para casa — sorri beijando sua bochecha e a abraço a sua cintura enquanto saímos da base. Seguimos para o carro dela e ela me pediu para dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você fez comigo?
Fanfic- Sabe eu nunca vou esquecer o olhar daquele homem, eles foram de assassino e brutal para quebrado e vazio em segundos, eu me pergunto o que deve ter acontecido com ele, engraçado que quando paro para analisar ele tecnicamente me salvou... Um roma...