Pov Bucky
Estava aguardando em frente ao escritório dela, estava mexendo no celular, então a vejo descer.
— Oii — ela diz sorrindo e se aproxima me dando um selinho — obrigada por ter vindo me buscar, não acredito que meu carro estragou.
— Sem problemas — sorrio pegando o capacete reserva da moto e entrego para ela — será que antes de te deixar em casa podemos passar em lugar?
— Claro, onde vamos? — ela pergunta pegando o capacete.
— Visitar um amigo — ajudo ela colocar o capacete e depois coloco o meu, então ligo a moto, ela senta atrás de mim e passa os braços ao redor da minha cintura.
Sigo o caminho para onde iria leva-la, não demora muito para chegarmos no local, então eu estaciono e tiro o meu capacete, Lizzie tenta tirar o dela mais se enrola um pouco.
— Calma amor deixa eu te ajudar — sorrio tirando o capacete dela.
— Meu cabelo deve ta uma zona — ela ri e joga os cabelos para baixo e depois para cima ajeitando alguns fios e eu acho aquilo extremamente sexy, então a puxo pela cintura colando seu corpo no meu.
— Você deveria avisar antes de fazer algo tão sexy assim — olho ela de cima a baixo e paro na sua boca. Que mulher linda! Cada parte dela... não tem como explicar a sua beleza, é algo indescritível e imensurável, mais linda que a Cleópatra do Egito, uma verdadeira deusa romana, e muito mais meiga e bela do que Helena de Troia. Eu a puxo para um beijo apaixonado e intenso... não dá ela me tem completamente rendido por ela.
— Se continuar assim não vamos poder visitar seu amigo — ela sorri contra os meus lábios.
— Tem razão, melhor entrarmos, pois depois você será toda minha.
— Como se eu já não fosse né — ela ri segurando minha mão e eu a encaro por um breve segundo. Eu definitivamente vou casar com ela! Então entramos na casa de repouso onde uma senhora, que já me conhece, vem nos cumprimentar.
— Senhor Barnes que bom vê-lo outra vez.
— Olá Dorothy, essa é a Lizzie minha namorada.
— Olá muito prazer — Lizzie diz com seu lindo sorriso e Dorothy retribui.
— Ele está lá no jardim como sempre, já conhece o caminho certo?
— Conheço sim, obrigada. Vamos? — pergunto a Lizzie que ainda me olha um pouco confusa, mas apenas acena e nós vamos.
— É algum amigo que ainda está vivo? — ela me pergunta curiosa.
— Praticamente — sorrio e logo avisto Steve de longe, mas precisava falar com ele a sós primeiro — pode esperar aqui só por um momento?
— Claro amor — ela senta um dos bancos, enquanto eu me aproximo de Steve.
— Ei cara como você ta?
— Bucky meu amigo! Que bom te ver.
— É também to feliz em te ver.
— Como você está? E as coisas com aquela garota... como se chama mesmo? Ah sim Elizabeth.
— Eu vou bem e quanto a Lizzie... bem eu trouxe ela para que a conheça.
— Isso é ótimo, onde ela está? — Steve olha em volta para procura-la.
— Está bem ali, vou trazê-la! — eu me levanto e vou até Lizzie que estava conversando com uma senhora, após me ver ela se levanta, se despede da mulher e me acompanha até Steve — Steve essa é Elizabeth, o amor da minha vida e Lizzie esse é meu grande e velho amigo Steve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você fez comigo?
Fanfic- Sabe eu nunca vou esquecer o olhar daquele homem, eles foram de assassino e brutal para quebrado e vazio em segundos, eu me pergunto o que deve ter acontecido com ele, engraçado que quando paro para analisar ele tecnicamente me salvou... Um roma...