Uma noite divertida

863 60 6
                                    

POV Bucky...

  Cheguei em casa e coloquei as chaves na mesa, então me sento no sofá sorrindo pensando na Lizzie, nossa noite foi espetacular. De primeira eu fiquei bem nervoso com nosso encontro, não queria estragar tudo, mas nós tivemos uma noite incrível, e coloca incrível nisso.

  Apesar do momento desagradável com o ex dela, que parecia um louco e sinto que se eu não estivesse lá, aquele homem teria tentado fazer algo contra ela e só essa ideia me deixa cheio de ódio. Se aquele idiota tocasse nela, eu não responderia por mim.

  Posso não conhecê-la a muito tempo, mas ela definitivamente me faz sentir coisas que achava estarem enterradas a muito tempo. Com ela me sinto eu mesmo e por alguns momentos consigo esquecer de tudo. Penso na mão dela segurando a minha, no seu sorriso, suas carícias, seu beijo, seu corpo... ela é maravilhosa e meu coração se aquece percebendo que em nenhum momento ela sentiu medo de mim.

— Ai Lizzie o que você fez comigo? — rio comigo mesmo abraçando uma almofada pensando nela.

                         Na madrugada...

  Acordo exaltado após ter um pesadelo, isso acontece todas as noites. Eu posso não ser mais o Soldado Invernal, mas o passado e todas as pessoas que machuquei sempre ficarão na minha mente.

  Então percebo que na noite anterior eu não havia tido pesadelos, que pela primeira vez em semanas eu consegui dormir a noite toda, que não senti medo de fechar meus olhos e o motivo? Foi ter Lizzie em meus braços durante a noite, foi como se ela tivesse um escudo protetor que afastasse qualquer coisa ruim e eu queria ela de novo, queria sentir o calor do seu corpo contra o meu, sentir o cheiro do seu perfume floral, acariciar seus cabelos e beija-la outra vez. Ela me faz bem.

  Consegui dormir outra vez com ela rodeando meus pensamentos. Acordo no dia seguinte  menos cansado por conseguir dormir o resto da noite.

— Quem é ela? — Steve me pergunta sorrindo e eu dou risada por ele me conhecer tão bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Quem é ela? — Steve me pergunta sorrindo e eu dou risada por ele me conhecer tão bem.

— Ela se chama Elizabeth — digo sorrindo e observo a vista do grande lago do asilo onde agora meu amigo estava. Contei a ele sobre como a conheci quando era Soldado Invernal e como nos encontramos no mesmo prédio que estou fazendo terapia.

— Ela parece ser bem especial — ele diz dando tapinhas nas minhas costas.

— Ela é, mas não sei se a mereço, ela é boa, doce e eu... só um assassino, se ela soubesse de tudo nem olharia na minha cara.

— Bucky para, você sabe que não é verdade. Não se fecha para algo bom que pode te acontecer e pelo o que me contou ela me parece bem compreensiva, ela vai entender que você não tinha escolha.

— Eu vou tentar fazer com que dê certo — abaixo a cabeça pensando nas palavras dele.

— Assim que se fala!

O que você fez comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora