Já fazia dias que Bucky tinha ido com Sam na missão, ele me ligou algumas vezes, mas as conversas não foram muito longas. Basicamente ele foi para o México e tirou o assassino do rei T'Chaka da cadeia, o mesmo assassino que causou toda uma guerra entre os vingadores, seu nome era Zemo, ele tinha informações sobre o soro do super soldado, depois disso, foram para Madripoor, onde teriam mais informações sobre quem estaria fabricando mais do soro e depois disso, foram para Riga na Letônia, alguma coisa haver com a Karli Morgenthau, a líder dos Apátridas. Ele não me deu muitas informações, pois não queria me preocupar, mas não estava adiantando muito, pois eu estava preocupada.Enquanto isso na minha vida o caos continuava, daqui alguns dias haveria uma a votação no CRG em relação aos refugiados que vieram ao país durante o blip, a reunião obviamente seria caótica, mas como nosso clientes estarão lá, temos que preparar toda a documentação para qualquer que seja o resultado de tudo isso.
A única coisa boa é que o Oliver não me incomodou nesses dias, mas nem por isso abaixei minha guarda, ele está aprontando algo e sei que não é boa coisa.
No momento eu falava com a Karen ao telefone resolvendo toda a documentação da reunião, enquanto a Aurora coloria desenhos e assistia tv.
— Karen, preciso dessa documentação até o fim do dia no meu email por favor — digo ao telefone e depois desligo.
— Mãe... — ouço a Aurora me chamar e eu me viro para ela.
— Oi querida.
— Acho que vai querer ver isso - ela me mostra as notícias na tv com a manchete "Capitão América assassino?".
— Pode aumentar o volume querida — peço a Aurora e me sento no sofá para ouvir a notícia.
"O militar John Walker, conhecido também como o novo Capitão América estava em uma perseguição em Riga, na Letônia, esta tarde, a vítima ainda não foi identificada, mas podemos ver várias gravações das pessoas que estavam no local."
— Essa não... — sussurro baixinho ao ver o vídeo, ele tinha usado o escudo.
— Mãe... por que o Capitão América faria isso? — Aurora me pergunta e eu olho para minha garotinha, ela sempre gostou bastante do Capitão América, não tanto quanto a Viúva Negra, mas ainda era um herói para ela.
— Querida, aquele não é o Capitão América, apenas um homem mau que está arruinando o legado do Steve, mas tenho certeza que o Bucky e o Sam estão tomando providências — ela vem até mim e eu abraço ela.
— O Bucky vai voltar logo? Eu estou com saudades — ela pergunta baixinho e eu sorrio.
— Vai sim, logo ele vai estar aqui, agora o que acha de continuar seus desenhos no seu quarto.
— Tudo bem — Aurora pega os desenhos e vai para o quarto dela.
Tento ligar para Bucky, mas só dava na caixa postal, eu provavelmente estava surtando internamente, mas respirava fundo tentando me acalmar. Logo meu celular apita eu achei que era o Bucky, mas era apenas a Karen me avisando que tinha enviado os documentos. Eu checo o meu email e começo a ler as cláusulas e verificar se estava tudo certo antes de envia-los, mas minha cabeça não conseguia se concentrar, até que meu telefone toca outra vez.
— Oi eu acabei de ver as notícias... eu nem sei o que dizer — digo ouvindo apenas a respiração de Bucky, eu não sabia que estava acontecendo, mas ele não pareci bem — você está bem?
— Estou melhor ouvindo a sua voz — ele diz calmo e eu sorrio um pouco.
— Ainda está em Riga? Vai voltar pra casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você fez comigo?
Fanfic- Sabe eu nunca vou esquecer o olhar daquele homem, eles foram de assassino e brutal para quebrado e vazio em segundos, eu me pergunto o que deve ter acontecido com ele, engraçado que quando paro para analisar ele tecnicamente me salvou... Um roma...