— Após ouvir os dois lados e analisar os relatórios da assistente social, eu tomei a minha decisão e a guarda unilateral da menor Aurora O'Connor Thompson fica com a mãe, a Srt. Elizabeth O'Connor. Como previsto na lei, o Sr. Thompson tem direito ao final de semana a cada 15 dias. Caso encerrado!Quando ela bateu o martelo, parecia que eu podia respirar novamente e todo o peso foi retirado dos meus ombros. Olhei para Matt e o abracei apertado, me sentindo muito grata por tudo que ele fez, com certeza não teria conseguido sem ele.
— ISSO É UM ABSURDO! EU NÃO ACEITO, VOU RECORRER A ESSA DECISÃO! — Oliver começou a gritar no meio do tribunal, ele parecia possesso de ódio.
— O senhor não tem que aceitar nada, essa é a minha decisão e o senhor tem sorte que não tem nenhuma denuncia por agressão, pois com todos os relatos aqui, o senhor podia muito bem ser preso — a juíza relatou antes de se levantar e sair.
Olhei para Bucky com um sorriso enorme no rosto e fui até ele, o abraçando apertado, o que eu também faria sem ele?
— Você conseguiu, boneca! Viu só eu disse — me afastei apenas um pouco do seu abraço para poder olha-lo nos olhos.
— Nós conseguimos... se não fosse você... se não fosse por todos vocês, eu não teria conseguido — disse ao ver minha irmã, Larry, Matt e o Hector se aproximando mais para me parabenizar.
— COMO FOI QUE CONSEGUIRAM AQUELES PAPÉIS HUM? — Oliver gritou caminhando na nossa direção e tanto Matt quanto Bucky se colocaram na minha frente.
— Ficaria surpreso com o que detetives particulares podem conseguir — Matt respondeu em seu tom casual, mas um pouco sarcástico, fico feliz que ele tenha encontrado uma boa desculpa para os documentos que Bucky havia conseguido.
— Pode achar que acabou Lizzie, mas pode apostar que enquanto eu viver, você nunca vai ser feliz está me entendendo? Isso não acabou ainda.
Notei os olhos de Bucky escurecendo e ele deu um passo a frente de Oliver.
— Pode apostar que ela vai sim Oliver e eu já falei uma vez e vou falar de novo! Fica longe dela ou pode ter certeza que não vai acabar bem para você — seu tom era totalmente frio e ameaçador, notei Oliver estremecendo diante da ameaça.
Oliver saiu dali furioso e cheio de ódio, mantendo sua promessa de que aquilo ainda não tinha acabado, confesso que aquilo me preocupa, eu o conheço muito bem e também sei que ele é capaz das coisas mais baixas e cruéis.
Bucky veio até mim, me abraçando novamente e beijou a minha testa, o que me acalma um pouco, ele provavelmente já sabia o que se passava na minha cabeça quando ele pediu que eu não me preocupasse com o Oliver e apesar de ser um pouco difícil, eu tentaria.
Saímos do tribunal logo depois do policial nos orientar e já na saída, a assistente social estava ali com a Aurora, que vem correndo na nossa direção quando nos vê.
— Mãeee — eu me abaixo para poder abraçar minha pequena.
— Oi meu amor — a abracei um pouco mais apertado e beijei sua bochecha com carinho... só de pensar que eu poderia ter perdido ela... algumas lágrimas se formam nos meus olhos, apesar de eu estar evitando chorar na frente dela.
— Nós vamos para casa agora? — Sorri acenando com a cabeça e olho para ela, fazendo um pequeno carinho nos seus cabelos.
— Vamos sim meu amor.
— Você também vai né Bucky? — ela olha para ele e o vejo sorrir também abaixando para ficar na altura dela.
— Claro baixinha, vamos lá — ele estende os braços para ela e a mesma vai até ele, o abraçando apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você fez comigo?
Fiksi Penggemar- Sabe eu nunca vou esquecer o olhar daquele homem, eles foram de assassino e brutal para quebrado e vazio em segundos, eu me pergunto o que deve ter acontecido com ele, engraçado que quando paro para analisar ele tecnicamente me salvou... Um roma...