— Tudo bem pai — Aurora disse e eu no mesmo momento congelei, eu não estava esperando por ela dizer aquela palavra comigo.Eu levei minha mão até os cabelos loiros da Aurora e fiz um leve carinho, enquanto dou um beijo ao lado da sua cabeça, eu nem percebi que tinha um sorriso bobo no rosto.
Admito que eu estava enganado, não foi só a Lizzie que tinha me trazido alegria de volta a minha vida, mas a Aurora também, ela não teve medo de mim quando nos conhecemos, sempre me recebia com abraços e com o tempo me pedia para ler histórias para ela dormir, Lizzie me contou que ela também adorava se gabar na escola que o namorado da mãe era um vingador e melhor amigo do Capitão América, eu ri tanto quando ela me contou isso. Aurora também sempre vinha até mim quando estava assustada ou com medo, adorávamos fazer arte na cozinha, especialmente com bolos e ela me atualizou sobre todas as princesas da Disney, tenho quase certeza que cantei "livre estou" no mínimo umas 20 vezes, acho que eu não percebi que durante todo esse tempo estava criando laços paternos com ela.
Engraçado que durante os anos 40, sempre que ocorria a ideia de me casar e ter filhos, eu achava que teria primeiro uma garotinha, todo os homens queriam um garoto, forte, mas eu queria uma garotinha, a quem eu iria amar e proteger de qualquer mau, e de certa forma aqui estava ela agora nos meus braços, mesmo não sendo minha filha de sangue, eu a considerava no meu coração e se ela me quisesse como pai, eu faria de tudo para ser o melhor para ela, lutaria todos os dias para mostrar que era merecedor da escolha dela.
Depois de um tempo cheguei novamente na casa da Maggie e como presumi, a Aurora tinha dormido, ela estava tão abalada, saber sobre a mãe e depois ir visitá-la, eu gostaria de poder falar coisas melhores, mas já havia escondido a condição da Lizzie, não queria mentir para ela e depois se algo ruim acontecesse ela iria me odiar.
— Como foi la no hospital? — Maggie pergunta depois que eu coloquei Aurora na cama e saímos do quarto.
— Ela ficou bem abalada de ver a mãe daquele jeito, mas ela disse várias coisas bonitas para a Lizzie
— Que bom, espero que com as visitas da Aurora talvez a Lizzie acorde mais rápido.
— Tomara... — eu disse respirando fundo e acabo sorrindo com os eventos dessa manhã,
— Você está bem Bucky? — ouço a Maggie perguntar e eu olho para ela.
— Está, está, é só que... a Aurora me chamou pai hoje — Maggie me olha um pouco chocada.
— Mesmo?
— Pois é, eu estou tão surpreso quanto você.
— Ah eu não estou tão surpresa, sempre que ela vem pra ca ela fala o quanto você é legal. Acho que eu nunca te disse isso Bucky, mas eu fico muito feliz que esteja na vida das duas, minha irmã ela... ela é uma mulher extraordinária, sempre esteve do meu lado quando eu mais precisava, principalmente com a Cassie e ela merece ser feliz. E ela é com você, eu vejo o brilho nos olhos dela ou como ela sorri toda bobinha quando você está com ela, o que me deixa muito feliz.
— Eu fico feliz que ela se sinta assim, pois é do mesmo jeito que eu me sinto — eu sorrio para a Maggie, então ouvimos uma batida na porta.
— Estranho não estou esperando ninguém — ela diz indo até a porta para abrir — Você? — me viro para ver quem era a pessoa e tenho a mesma surpresa que a Maggie — O que faz aqui Oliver?
— Oi cunhadinha — ele diz e eu reviro os olhos.
— O que você quer aqui? — Maggie diz irritada e me levanto indo até ela.
— É simples, eu vim buscar a minha filha.
— Você só pode estar maluco não é — eu disse indo até a porta, ele realmente achava que íamos entregar a Aurora pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você fez comigo?
Fiksi Penggemar- Sabe eu nunca vou esquecer o olhar daquele homem, eles foram de assassino e brutal para quebrado e vazio em segundos, eu me pergunto o que deve ter acontecido com ele, engraçado que quando paro para analisar ele tecnicamente me salvou... Um roma...