Pov Bucky.
O caminho inteiro até o hospital me deixava ansioso, mas finalmente chegamos. O enfermeiros levaram ela para dentro e pediram para preparar a sala de cirurgia. Eu fui com ela até onde pude, não queria soltar sua mão, mas tiveram que me afastar.
Fiquei na sala de espera andando de um lado para o outro, não conseguia me acalmar, olhava o relógio de minuto em minuto e o tempo não passava, eu sentia que estava a ponto de ter outro ataque de pânico até que Sam chega.
— Como ela está? — ele pergunta preocupado.
— Eu não sei, levaram ela pra cirurgia — respondo não conseguindo ficar parado — Sam se acontecer alguma coisa...
— Calma, ela vai ficar bem. É uma mulher forte.
— Eu espero que sim... não posso perder ela — me sento em um cadeira passando as mãos no rosto olhando pela porta que ela entrou esperando que algum médico saia e me dê notícias — preciso ligar pra irmã dela.
— É uma boa ideia, ela precisa saber e a Aurora? Está com ela?
— Está sim, mas não acho que seja bom contar para ela agora, ela é só uma criança, vai ficar devastada.
— Tem razão, vou buscar um café pra gente, enquanto você liga — Sam se levantou e saiu do hospital, eu peguei meu telefone e liguei para a Maggie.
— Bucky... que estranho você me ligar, está tudo bem? — ela me pergunta e meu coração se aperta, como eu poderia contar pra ela.
— Na verdade não Maggie... a Lizzie ela... — eu tento achar as palavras certas para explicar.
— Bucky você está me assustando, o que aconteceu com a minha irmã?
— Houve um acidente e ela está no hospital agora... ela levou um tiro.
— O QUE? Ai meu Deus onde vocês estão? Como ela está? — ela pergunta exasperada.
— Estamos no New York Presbyterian Hospital.
— Tudo bem, eu estou a caminho.
— E Maggie... não fala nada para a Aurora, acho que seria muito pesado ela saber.
— Tudo bem, ela não está em casa, Scott levou ela e a Cassie no cinema. Te encontro ai.
Depois que ela desligou o telefone eu voltei a andar de um lado para o outro, estava sendo impossível me acalmar, já havia passado uma hora que entraram com ela e não tinha nenhuma notícia, Sam voltou com dois copos de café e ficou ao meu lado o tempo, ele é um grande amigo.
Depois de um tempo a Maggie chega no hospital e vai direto na recepção pedir informações.
— Maggie — chamo por ela que vem até mim e me abraça.
— Como ela está Bucky? — ela pergunta bem nervosa e preocupada.
— Não sabemos, não temos notícias há mais ou menos umas 2 horas — ela se vira e vai até a recepção.
— Com licença eu quero saber como está a minha irmã, Elizabeth O'Connor.
— A única coisa que sabemos é que ela ainda está na sala de cirurgia senhora.
— Mas como pode! — Maggie se afasta irritada e vem até mim — Como isso aconteceu Bucky? A poucas horas ela deixou a Aurora lá em casa e estava atrasada para uma reunião e agora está na sala de cirurgia porque levou um tiro.
— Eu vou te explicar tudo... — ela se senta em uma das cadeiras e eu me sento ao lado dela, então conto tudo que aconteceu com a ajuda de Sam — ... então foi quando o prédio explodiu, ela teve sorte que os escombros não caíram em cima dela, eu apenas a peguei e sai correndo para leva-la até ambulância. Foi tudo minha culpa... eu devia ter sido mais cuidadoso, devia ter garantido que ela estava em segurança depois que tirei ela do carro. Talvez se eu tivesse perguntado sobre o que era a tal reunião que ela tinha, teria falado para ela não ir, pois seria perigoso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você fez comigo?
Fanfic- Sabe eu nunca vou esquecer o olhar daquele homem, eles foram de assassino e brutal para quebrado e vazio em segundos, eu me pergunto o que deve ter acontecido com ele, engraçado que quando paro para analisar ele tecnicamente me salvou... Um roma...